Dupla Patati – Patatá sofre acidente em Valente

Os palhaços mais conhecidos no meio da garotada em todo o Brasil na atualidade, estavam indo para uma apresentação em Santaluz.

Apesar do susto Patati retornou bem de Feira de Santana

Uma colisão frontal na manhã desta quarta-feira (17) no km 25 da BA 120, perímetro urbano da cidade de Valente, deixou três pessoas feridas, dentre elas Fábio de Melo Gomes (palhaço Patati) que faz dupla com Dorivaldo Reis Junior (Patatá). A dupla é uma das mais conhecidas no meio infantil na atualidade e faz apresentações em todo o Brasil.

Eles estão em turnê pela região do sisal e seguiam de Serrinha onde estão hospedados para se apresentar em Santaluz, quando por volta das 08h30 o carro que viajavam, o Gol de placa JQV 3995 licença de Salvador, bateu de frente com outro Gol, placa AIL 4923/Valente, conduzido por Fernando Trabuco, que ao lado da esposa Ivandir Rios viajava sentido contrario.

Este Gol teria entrado da contra mão e provocado o acidente

Wellington de Jesus Silva, motorista dos palhaços, informou na Delegacia de Valente que o acidente foi provocado por Trabuco que não esperou o carro deles quem tinha a preferencial passar e ao tentar entrar para o loteamento Cidade Futuro acabou provocando o acidente.

O casal e o palhaço Patati foram encaminhados ao Hospital Municipal José Mota em seguida transferidos para Feira de Santana, mas felizmente nada de grave ocorreu.

A técnica em enfermagem Nazaré Araújo, acompanhou Patati até Feira de Santana, segundo ela, ele apresentou uma forte pancada na caixa torácica foi examinado em Feira de Santana e em seguida liberado.

O casal, pai e mãe de Flaviano empresário da cidade de Valente ficaram em observação no hospital EMEC em Feira de Santana e receberam alta no final da tarde.

Saiba mais da dupla mais famosa do Brasil

Patati e Patatá já se consagram no meio infanto juvenil de todo o país. Eles agitam a garotada com músicas alegres e coreografias super divertidas.
Os sucessos “Se você quer sorrir” e “Chuveiro, chuveiro”, além de outras canções, já possibilitaram a incrível venda  de  mais de 5 milhões de produtos, entre CDs e DVDs, s

endo reconhecidos atualmente como a “dupla de palhaços mais amada do Brasil”. Realizam um intenso trabalho em todo o território nacional, através do Projeto “Corpo a Corpo”, com o qual rodam milhares de escolas do País animando e encantando os pequeninos com suas músicas e travessuras.

Por: Raimundo Mascarenhas

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. tais vitoria: 
    igarassu - 29 de abril de 2014
    poxa foi qundoo
  2. widna: 
    caratinga (mg) - 10 de outubro de 2012
    fui em um show deles aki em caratinga adorei mt,eles sao super divertidos e alegres
  3. lilian: 
    Santa Luzia - 20 de janeiro de 2012
    Eu não estou entendendo absolutamente nada,afinal quantos Patati Patata tem no Brasil? E quais são que apresentam o programa no SBT? E quais são evangélicos? Me respondam no e-mail por favor pois quero saber porque eu tenho um filho de 3 anos e amam vocês e eu fico em dúvida.
  4. iago oliveira lima: 
    conceicao do coite - 28 de novembro de 2010
    que pena eles foram na minha casa e depois que eu sobe disso eu fiquei muito triste mas deus teve pena deles e nao deixou acontecer nada com eles obrigado senhor
  5. HENRICKSOM: 
    Coité - 25 de novembro de 2010
    Eles são covers , vi um carro preto com dois palhaços , e outros carro cinza com mais dois palhaços ! SÃO COVERS SIM , O ORIGINAIS NEM SABE AONDE FICA COITÉ KKKKKKKKKKKKKKKK
  6. Escolinha da Mônica: 
    Conceição do Coité - 19 de novembro de 2010
    Nós alunos e docentes da Escolinha, sentimos muito pelo acontecido , mas que Deus dê saúde á eles para que eles nunca deixe de alegrar a garotada, e os adultos também. Porque onde eles estão fazendo espetáculo , tudo é festa !
  7. icaro lemos: 
    santa luz bahia - 19 de novembro de 2010
    a feira de ciências da minha escola educandário construção do futuro no dia 17 de novenbro patati e patata abalou geral na praça ezequiel cardozo todo mundo que passava parava para olha a dupla mais engraçada eles agitaram a cidade.[...] santa luz bahia
  8. Dona de Uma Escolinha de COité: 
    COité - 19 de novembro de 2010
    O cidadão aí em baixo disse em seu comentário que a dupla é covers mas não é não. Hoje há uma empresa que gerencia essa e outras duplas em tudo: shows, apresentações, etc. A empresa é a original Patati Patatá não é uma única dupla,as personagens sim.Todos os produtos que eles vendem são originais e as duplas saem pelo Brasil inteiro mostrando esse belíssimo trabalho educativo através de suas músicas. Da dupla mais antiga um morreu e o outro não faz mais shows , mas todos trabalham juntos, ensaiam juntos , comercializam o mesmo material, é como se fosse uma filial. Falo isso com a certeza de quem já trabalha com eles todo ano.E antes de trazê-los a minha escola pesquisei sua originalidade!!! Que DEus os ilumine!!!
  9. CIDADÃO LUZENSE: 
    Santa Luz - 18 de novembro de 2010
    Bom, seja lá o que aconteceu a Patati e Patatá, posso garantir que a alegria era geral, ontem a tarde na Feira de Ciências da Escola Construção do Futuro em Santa Luz/Ba, pois a garotada estava se divertindo bastante com a dupla!! Alegria geral!! Deus abençoe a todos.
  10. claudia: 
    santa luz - 18 de novembro de 2010
    Gostaria de entender pq ontem por volta das 9:30hs estavam os palhaços na escola de minha filha aqui em santaluz então foram substituido pq assistir o show é tava perfeito. espero que se recupere rapido.
  11. José Damasceno: 
    Serrinha - 18 de novembro de 2010
    Vale lembrar (que não foi informado na matéria) que os palhaços são "covers" da dupla original, e estão se apresentando em colégios da região....
veja também Ver todos »
Todos os 26 passageiros foram saqueados.
Durante a ação delitiva, homens armados com fuzis efetuaram vários disparos para o alto.
Ele teria trancado a porta para ninguém interferir no seu ato.