Festa do Pó: 3 suspeitos de tráfico foram presos pela polícia em Serrinha

Policiais Militares da 1ª Companhia Independente da PM e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apresentaram 15 pessoas na delegacia, entre elas 4 menores, por estarem usando drogas durante uma festa de comemoração pelo aniversário de Edinei de Santana Cirqueira, 25 anos, conhecido como “Bico”, no bairro da Rodagem. De acordo com Moura Mota, […]

Policiais Militares da 1ª Companhia Independente da PM e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apresentaram 15 pessoas na delegacia, entre elas 4 menores, por estarem usando drogas durante uma festa de comemoração pelo aniversário de Edinei de Santana Cirqueira, 25 anos, conhecido como “Bico”, no bairro da Rodagem.

De acordo com Moura Mota, comandante da guarnição formada pelos PMs Marcondes, Ribeiro, Noberto, Aurélio e Vasconcelos, moradores ligaram para o 190 informando que na Rua Manoel Novais estava acontecendo uma “Mini Festa do Pó”. “Após a denúncia nos deslocamos para o local e ao chegamos flagramos três jovens usando drogas.” relatou o Militar.

Além de Ednei, que segundo as informações era o responsável pela festa, foram presos e encaminhados para a delegacia: Ricardo dos Santos Chagas, 25 anos, conhecido como “Tocha”, residente na Rua Renato Nogueira, bairro Colina das Mangueiras, e Alexandro Santos Ferreira “Alex”, 21 anos, residente na travessa Rei Pelé em Araci.

Outras oito pessoas que também estavam na festa foram ouvidas pelo delegado Castelo Branco, substituto da circunscricional de Serrinha, e liberadas em seguida. Paulo Cesar da Anunciação, 20 anos, Luciano da Souza Silva “Nenga”, 27 anos, Joerick de Oliveira “Quinho”, 27 anos, Agnaldo Oliveira Costa “Gui”, 43 anos, Maria das Mercês Nunes Sena “Nenga”, 41 anos, Meire Sandra da Cruz, 41 anos, Cristiana de Jesus Santos “Tininha”, 33 anos e Cristiane Santos Silva “Cris”, 33 anos, vão responder por associação ao tráfico.

Os menores de iniciais R.S.J. 17 anos, C.S. 17, e M.R.S. 14, foram encaminhados para o Juizado Especial.

No local, os policiais apreenderam 8 trouxinhas de maconha, 8 petecas de cocaína, uma pedra de crack, dois canudos de alumínio, utilizado no consumo de cocaína, 11 aparelhos celulares e R$ 70 em dinheiro.

Por: Clériston Silva

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Maria: 
    24 de novembro de 2010
    Parabéns! policias
  2. sandra: 
    coite - 24 de novembro de 2010
    Ent6ãoseja vc presa nolugar dele oh meu Deus quanta idiotisse
  3. priscilla: 
    serrinha ba - 23 de novembro de 2010
    e foda viu meu broder ser preso
veja também Ver todos »
A perceber os criminosos a vítima tentou fugir mas foi alvejado e morreu no local.
O acusado afirmou que estava devendo R$ 500 devido à dívida de drogas.
O PM reagiu e foi baleado no estômago. Um dos acusados morreu durante confronto com guarnições da polícia local. O caso é investigado pela delegacia da cidade.