Campeonato de futsal de Queimadas chega a final

Juventus da Fazenda de Cima foi a campeã e o vice ficou com a equipe convidada, Laranja Mecânica de Valente

Terminou nesta quarta,22, o campeonato de futsal da quadra poliesportiva em Queimadas, por volta das 22h, campeonato este que reuniu equipes da própria sede e zona rural do municipio, e uma atração de outra cidade, a equipe Laranja Mecânica de Valente que veio mostar seu futebol e na expecativa da vitoria, já que era também uma das equipes favoritas a chegar na final e realmente chegou.

A decisão da semi final aconteceu na noite de terça feira, 21, os valentenses disputaram contra a equipe Flash Futebol Clube e  sairam vitoriosos, e garantiu vaga  pra final contra a equipe de Juventus da Fazenda de Cima.

Exatamente ás 20h de quarta,  foi iniciado o jogo decisivo, com narração do locutor Robinilson Cruz e comentário de Zé Bim, pela Rádio Alternativa FM.

Cerca de 400 pessoas, torcida de ambas as partes, lotaram as laterias da área esportiva,  a bola rolou  e o time do Juventus venceu a a competição por 4X1.

O presidente do time Josiel Santos, ele que também é conselheiro tutelar na cidade, falou aos presentes que a equipe nao deveria apenas se exaltar nas vitorias, mas que todos deveriam sempre se exaltar nas dificuldades, pois muitos achavam que por eles residirem na zona rural e incluindo as dificuldades de condução até a sede, tempo para os treinos, vieram até a chamar o grupo de Juvenis e não Juventus como é denominado. Numa espécie de pessimismo com a equipe, mas que com esforço conseguiram superar e vencer com garra. o Juventus recebeu de premiação de campeão R$ 400, enquanto a segunda colocada, nem se quer esperou a entrega dos troféus e medalhas, o que causou espanto e certa revolta, inclusive nos coordenadores da liga desportiva de queimadas.

para Juracy coordenador da liga “todos são vencedores e seria um ato de nobreza dos atletas e dirigentes do Laranja Mêcanica ficarem para mostrarem que sabem competir.

No mais usou a palavra o prefeito Paulo Sérgio Brandão e seu vice Tarcísio Pedreira que ouvindo as reivindicações atiçadas inclusive pelo locutor Robinilson pela construção  de quadras de esporte nos povoados de Queimadas que é uma dificuldade existente. Os governantes prometeram irem em busca de recursos para as obras da mesma, e que todos ficassem cientes que nao seria recursos próprios, mais que a cidade ganharia sim as quadras em todos os distritos e povoados adjacentes.

Da redação CN * com informações da locutora Lenny

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. fabricio: 
    queimadas - 24 de dezembro de 2010
    ta tudo errado air parçeiro!!!laranja mecanica e de queimadas e os jogadores q vieram de valente desputar o campeonato era da equipe do fhesh bar ,q perdeu pra laranja mecanica na semi final!!
veja também Ver todos »
Durante a reunião ocorreram diversas intervenções que foram muito importantes para a construção das propostas e amadurecimentos das reivindicações e todos encaminhamentos acima foram extremamente debatidos e posteriormente votados e aprovados por unanimidade pelos presentes.
Segundo Ocimar Bonfim não será aquele trabalho de “peneira” e sim voltado para as escolinhas de futebol, tanto que para participar da avaliação terá que ser camisas padronizadas com onze jogadores, da escolinha time ou projetos.
Não há mais ingressos para os três jogos do Brasil na primeira fase.