Campeonato de futsal de Queimadas chega a final

Juventus da Fazenda de Cima foi a campeã e o vice ficou com a equipe convidada, Laranja Mecânica de Valente

Terminou nesta quarta,22, o campeonato de futsal da quadra poliesportiva em Queimadas, por volta das 22h, campeonato este que reuniu equipes da própria sede e zona rural do municipio, e uma atração de outra cidade, a equipe Laranja Mecânica de Valente que veio mostar seu futebol e na expecativa da vitoria, já que era também uma das equipes favoritas a chegar na final e realmente chegou.

A decisão da semi final aconteceu na noite de terça feira, 21, os valentenses disputaram contra a equipe Flash Futebol Clube e  sairam vitoriosos, e garantiu vaga  pra final contra a equipe de Juventus da Fazenda de Cima.

Exatamente ás 20h de quarta,  foi iniciado o jogo decisivo, com narração do locutor Robinilson Cruz e comentário de Zé Bim, pela Rádio Alternativa FM.

Cerca de 400 pessoas, torcida de ambas as partes, lotaram as laterias da área esportiva,  a bola rolou  e o time do Juventus venceu a a competição por 4X1.

O presidente do time Josiel Santos, ele que também é conselheiro tutelar na cidade, falou aos presentes que a equipe nao deveria apenas se exaltar nas vitorias, mas que todos deveriam sempre se exaltar nas dificuldades, pois muitos achavam que por eles residirem na zona rural e incluindo as dificuldades de condução até a sede, tempo para os treinos, vieram até a chamar o grupo de Juvenis e não Juventus como é denominado. Numa espécie de pessimismo com a equipe, mas que com esforço conseguiram superar e vencer com garra. o Juventus recebeu de premiação de campeão R$ 400, enquanto a segunda colocada, nem se quer esperou a entrega dos troféus e medalhas, o que causou espanto e certa revolta, inclusive nos coordenadores da liga desportiva de queimadas.

para Juracy coordenador da liga “todos são vencedores e seria um ato de nobreza dos atletas e dirigentes do Laranja Mêcanica ficarem para mostrarem que sabem competir.

No mais usou a palavra o prefeito Paulo Sérgio Brandão e seu vice Tarcísio Pedreira que ouvindo as reivindicações atiçadas inclusive pelo locutor Robinilson pela construção  de quadras de esporte nos povoados de Queimadas que é uma dificuldade existente. Os governantes prometeram irem em busca de recursos para as obras da mesma, e que todos ficassem cientes que nao seria recursos próprios, mais que a cidade ganharia sim as quadras em todos os distritos e povoados adjacentes.

Da redação CN * com informações da locutora Lenny

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. fabricio: 
    queimadas - 24 de dezembro de 2010
    ta tudo errado air parçeiro!!!laranja mecanica e de queimadas e os jogadores q vieram de valente desputar o campeonato era da equipe do fhesh bar ,q perdeu pra laranja mecanica na semi final!!
veja também Ver todos »
Nesta sexta-feira (19) o atleta viaja para Salvador, onde receberá da SUDESB , um título de melhor capoeirista do interior baiano.
Em caso de classificação, o Bode enfrentaria o vencedor de Sampaio Corrêa e Estrela do Norte, enquanto o Leão do Sisal ficaria com o classificado entre Náutico e Brasília.
Moradores reclamam dos prejuízos e transtornos causados pela falta da linha.