fatos-policiais

segunda-feira, 03 de janeiro de 2011 00:02

2010 termina com mortes violentas na região Nordeste do Estado

Segundo o boletim de ocorrências do Instituto Médico Legal de Feira de Santana, o ano de 2010, terminou com a entrada de corpos, vítimas de mortes violentas, foram assassinadas ou morreram de acidentes na região nordeste do Estado.

Santa Bárbara – A delegada Joanice Santana, realizou o levantamento cadavérico de Carlos Torres da Silva, 24 anos, morto com tiros na cabeça e barriga. O crime aconteceu na Fazenda Saco do Capitão, naquele município, próximo à residência da vítima e os motivos são desconhecidos.

Acidente NA BR-116/Norte – Ademar de Jesus, 42 anos morreu em um acidente de moto na BR-116, próximo ao distrito do Jorro. Segundo informações de parentes, Ademar estava de carona na motocicleta Honda Broz, de placa DOP-7368 quando aconteceu a colisão com uma carreta Scania, de placa NLF-8297. Ele teve morte instantânea. A delegada Isabel Cristina, titular no município de Tucano presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o DPT de Feira.

Atropelo na estrada do feijão – Foi realizado na BA-052, conhecida Estrada do Feijão, imediações da Fazenda Santa Rosa, o levantamento cadavérico de Jerônimo dos Santos Adorno, 53 anos. Ele foi atropelado por um veículo de dados ignorados. A vítima morava próximo ao local do acidente.

Crime em Gavião – Carlos Adriano Souza Costa, 31 anos foi morto a tiros na zona rural do município de Gavião. Segundo o boletim policial, o crime aconteceu na estrada do Cajueiro, na localidade conhecida como Fazenda Caldeirão e foi cometido por um homem de prenome Jean após uma discussão. Consta no boletim de ocorrência, que a Fazenda Caldeirão pertence ao pai do acusado e a vítima seria usuária de drogas.

Com informações da Central de Polícia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.