conceicao-do-coite

domingo, 09 de janeiro de 2011 16:23

Acusado de homicídio em Riachão é preso em Coité

O acusado foi preso por tentativa de homicídio e depois de está em poder da polcia chegou a informação que o mesmo é acusado de ter matado um homem e Riachão do Jacuípe

Uma guarnição da Policia Militar de cidade de Conceição do Coité, prendeu na noite de sábado (08), na Fazenda Areia Vermelha, 05 km da sede, Guilherme Brito dos Santos, 25 anos, natural do município e residente na cidade de Riachão do Jacuípe.

O mesmo foi preso acusado de tentativa de homicídio, após atirar no padrasto, cujo nome no foi revelado à polícia, utilizando uma espingarda de fabricação caseira. Segundo informações de familiares que estiveram na manhã de domingo (09) no DP, ele estava desaparecido, pois vinha sendo acusado de um homicídio que ocorreu no dia 05 de dezembro no Centro de Riachão do Jacuípe, na ocasião ele esfaqueou na altura do pulmão, matando Isaac do Rosário Santana, residente em Feira de Santana, porém ele negou ao falar para o CN sobre o assunto.

Falou que teria sido ferido a faca durante uma briga pelo homem morto e vem sendo acusado deste crime. Na época, Júnior de Pedro como  é conhecido o acusado, ficou internado em estado grave no Hospital Geral em Salvador e poucos dias após retornar a Riachão, aconteceu o crime.

Ele deverá ser ouvido nesta segunda-feira (10) pelo Delegado Gustavo Ameno Coutinho e só depois, ser ou não, transferido para Riachão do Jacuípe.

Fortes indícios – Mesmo antes da tentativa de homicídio, dois homens chegaram a Delegacia denunciando que um fugitivo estava na região do Descançador, zona rural de Coité e quando a polícia foi até o local, constatou uma nova cena do crime, e prendeu Guilherme.

Para um dos policiais que integrava a guarnição, um dos seus irmãos disse que ele fazia tempo que visitava a casa da mãe e já chegou, na tarde de sábado, criando problema. “Chegou muito bêbado e já causando problema com o nosso padrasto. A situação não foi pior porque nós interferimos”, comentou com a equipe do CN. Ele pediu para não ser identificado.

Por: Valdemí de Assis / foto: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.