esporte

terça-feira, 04 de janeiro de 2011 21:54

Alison que ajudou o Bahia no acesso acerta com o Vitória

Zagueiro não chegou a nenhum acordo com o Tricolor e continua na série B, agora pelo Leão.

Está confirmado. O quarto reforço do Vitória para a temporada 2011 é o zagueiro Alison, ex-Bahia. A contratação foi oficializada na tarde desta terça-feira (04) pelo site oficial do clube.

De acordo com a diretoria, Alison chega para dar mais experiência e ajudar na formação dos garotos que estão subindo da Divisão de Base, como Reniê, Gabriel Paulista, Dankle e Alan Henrique. O novo reforço do rubro-negro está resolvendo problemas particulares no Rio Grande do Norte e deve se apresentar na manhã desta quarta-feira (05) na Toca do Leão.

Antes de Alison, o Vitória havia contratado o lateral-esquerdo Ernani (Vasco da Gama) e o zagueiro Léo Fortunato (Sporting Braga), além de ter repatriado o atacante Neto Baiano, que estava emprestado ao JEF United, do Japão.

Segundo o diretor de futebol do clube, Carlos Alberto Silveira, mais dois reforços devem ser anunciados ainda esta semana. Para tanto, o presidente Alexi Portela Júnior está em São Paulo acompanhado do gerente de futebol Oscar Yamato.

“Temos que contratar com critérios. Precisamos de reforços. Eles (Alexi e Oscar) devem acertar as negociações iniciadas ainda em dezembro”, afirmou o dirigente.

Ficha de Alison
Nome completo: Alison Wagner Lira Ferreira
Data de nascimento: 21/10/1983
Local de nascimento: Paranamirim (RN)
Altura: 1m76
Peso: 76 kg
Clubes
2002 a 2005 – Treze (PB)
2006 – Criciúma (SC)
2007 – Treze (PB)
2007 a 2010 – Bahia (BA)

Títulos
Campeonato Paraibano (2001 – 2005)
Campeonato Brasileiro da Série C (2006)

Da redação * com informações Radio Sociedade da Bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.