esporte

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 00:49

Bahia e Vitória vencem no Baianão depois da estrearem com derrotas

A segunda rodada aconteceu neste domingo (23) o Leão venceu bem o Juazeiro em Senhor do Bonfim, enquanto que o Bahia no reencontro com a torcida, venceu o Feirense.

Com um gol de Camacho e outro de Ávine, ambos no segundo tempo, o Bahia derrotou a equipe do Feirense jogando no estádio de Pituaçu e afastou a mal impressão que deixou no domingo passsado quando perdeu para o Serrano em Conquista.

O preço salgado não agradou os torcedores, que não lotaram as arquibancadas do estádio no reencontro com o time principal. Apenas 5.159 pessoas compareceram. Os ingressos foram vendidos por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Apesar do triunfo, o Bahia é apenas o quinto colocado no Grupo 1, atrás de Bahia de Feira, Colo Colo, Atlético e Vitória da Conquista, com três pontos. Com a derrota, o time de Feira de Santana segura a lanterna do Grupo 2, com apenas um ponto ganho.

Na próxima rodada, o Tricolor encara o Ipitanga, em Senhor do Bonfim. A bola vai rolar na quarta-feira (26), a partir das 21h, no estádio Pedro Amorim. Já o Feirense mede forças com o Juazeiro na quinta-feira (27), às 20h30, no Joia da Princesa.

Vitória
   
O rubro negro deu a volta por cima depois de estrear com derrota para o Colo-Colo em pleno Barradão. Neste domingo com um futebol mais habilidoso e se aproximando do entrosamento, aplicou 3 a 1 no Juazeiro, no Estádio Pedro Amorim em Senhor do Bonfim, que vem servido de mando de campo do Ipitanga e Juazeiro.Os gols foram marcados por Elton,Edson e Rildo.Alan marcou para o Juazeiro

Com o resultado, o Rubro-negro marca três pontos, deixa a lanterna e sobe para a segunda posição do Grupo 2. O oposto acontece com o time do norte baiano que passa a ocupar a última posição no Grupo 1. Na próxima rodada o Vitória recebe o Vitória da Conquista, quarta (26), no Barradão. O Juazeiro vai até o Jóia da Princesa, em Feira de Santana, para encarar o Feirense.

Da redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.