esporte

domingo, 30 de janeiro de 2011 20:46

Bahia passa novo vexame, perde para o Flu de Feira de virada e fica na vice-lanterna

O Tricolor saiu na frente do placar, mas sofreu a derrota nos últimos cinco munutos

No intervalo do jogo o atleta Camacho do Bahia ao descer para os vestiários e vencendo por 1 a 0, disse numa emissora de radio que seria necessário o time ampliar o marcador e tivesse muito cuidado para não repetir o episódio de Senhor do Bonfim, quando fez 2 a 0 contra o Ipitanga, permitiu o empate, fez 3 a 2 e no finalzinho permitiu novo empate. O atleta parecia  desconfiado, mesmo o time bem em campo, mas não o suficiente para converter em gols.

O jogo em Pituaçu com um placar como diz na gíria esportiva ‘placar magro’, já não era do agrado da torcida tricolor, imagine sofrer o empate aos 40 min do segundo tempo e dois minutos depois a virada do Touro do Sertão?

Pior é a situação na tabela depois da rodada, está em quinto lugar, na frente somente do juazeiro. A desmotivação aumenta ao saber que seu arquirival, que conquistou a maioria dos títulos nos últimos dez anos vem com uma campanha muito superior, está na ponta da tabela em seu grupo. E será seu próximo adversário no domingo que vem no Barradão.

O jogo –    A justiça não esteve em campo no duelo entre Bahia e Fluminense de Feira. Finalmente demonstrando um bom futebol, o time treinado por Rogério Lourenço dominou completamente o Fluminense de Feira, articulou belas jogadas de ataque, foi pouco ameaçado na defesa, mas acabou derrotado pelo Touro do Sertão pelo placar de 2 a 1.

O Bahia abriu o placar aos 21 minutos, Camacho recebeu passe de Boquita, driblou um zagueiro e deslocou o goleiro.

No segundo tempo, Rogério Lourenço decidiu promover as estréias de Zezinho e Jones com a camisa tricolor. A equipe do Bahia até respondeu bem, mas em cinco minutos, duas falhas da defesa puseram a perder todo o bom desempenho do Esquadrão de Aço. O primeiro gol saiu após rápida jogada de contra-ataque do Flu de Feira. Aos 40 minutos, Madson parou pedindo impedimento e Sérgio ficou na cara de Tiago para empatar a partida.

Quatro minutos depois, Douglas passou de peito e Tácio marcou o segundo do Fluminense, decretando a virada e, consequentemente, a derrota do Bahia.

Com o resultado, o Bahia permaneceu com quatro pontos, na 5ª colocação do Grupo 1. Já o Fluminense de Feira chegou aos sete pontos e agora divide a liderança do Grupo 2 com o Vitória.

Resultados dos Jogos de Ida – 4ª Rodada

Categoria Profissional

Data Dia Horário Jogo Nº Jogo Estádio
30/01/11
Dom
16:00 19 Juazeiro 1×1 Serrano Pedro Amorim
30/01/11 Dom 16:00 20 Atlético 2×0 Feirense Antônio Carneiro
30/01/11 Dom 16:00 21 Colo Colo 1×0 Ipitanga Mário Pessoa
30/01/11 Dom 16:00 22 V. da Conquista 2×1 Camaçari Lomanto Júnior
30/01/11 Dom 16:00 23 Bahia 1×2 Fluminense Roberto Santos
30/01/11 Dom 16:00 24 Bahia de Feira 1×1 Vitória Alberto Oliveira

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.