esporte

domingo, 09 de janeiro de 2011 01:28

Baianão 2011 terá abertura com torneio inicio

Todos os doze clubes estarão em Pituaçu neste domingo. Bahia e Vitória não terão seus titulares

Depois de 30 anos, a Federação Baiana de Futebol (FBF) volta a promover um torneio inicio para marcar a abertura do Campeonato Baiano de 2011. As partidas começarão a partir das 13h30 no estádio de Pituaçu. Fluminenese de Feira e Bahia abrem o torneio que tem no seu regulamento o mata mata. O último campeão foi o Vitória, em 1980, contra o Humaitá (Vitória da Conquista).

O tricolor da capital e seu principal adversário, o Vitória, devem jogar sem os titulares – o Bahia com jogadores reservas e de base e o Leão com atletas do sub-20. Todos os doze times que disputam o Baianão 2011 participam do Torneio Início.

“São os clubes que disputarão o campeonato da primeira divisão (do Baiano) e o torcedor vai ter ali a condição de ver tanto seu clube quanto seu adversário”, disse à TV Bahia Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Bahiana de Futebol. O ingresso custa R$ 10.

Se os times da capital vão sem os destaques, os times do interior prometem força total. “Vamos para competir e para ganhar”, diz Elias Borges, treinador do Serrano. Esta será a 54ª edição da competição.

Primeira Fase do Torneio Início

Fluminense de Feira x Bahia
Camaçari X Atlético
Bahia de Feira x Colo-Colo
Serrano x Ypitanga
Feirense x Vitória
Vitória da Conquista x Juazeiro

Da redação * com informações Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.