fatos-policiais

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 15:28

Caminhoneiro morre atropelado pelo próprio caminhão próximo a Amélia Rodrigues

A vítima perdeu o equilíbrio quando subia na cabine com o caminhão em movimento

Carmerindo Rodrigues de Santana, 57 anos, morreu por volta das 5h30 desta sexta-feira, 28, depois que o próprio caminhão de placa JMQ – 8747 passou por cima de sua cabeça. O acidente aconteceu no km 537 da BR-324 próximo a Amélia Rodrigues e ao acesso a cidade de Conceição do Jacuípe.

Informações dão conta que o motorista desceu do caminhão para fazer um reparo e este começou a andar sozinho. Na tentativa de subir na cabine, ele se desequilibrou e caiu embaixo do veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o caminhão, modelo Mercedes-Benz, de placa JMQ-8747, passou por cima da cabeça de Carmerindo, que morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.

Da redação CN * com informações A tarde



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.