santaluz

sábado, 08 de janeiro de 2011 22:36

Carro do sorteio da CDL de Santaluz sai para aposentada

Foram mais de 100 mil cupons de 66 lojas participantes

Aos 71 anos, aposentada comemora primeiro grande prêmio em sua vida

Foi sorteado na noite deste sábado (8) na Praça Major Benicio Viana, o Celta da campanha natalina da CDL de Santaluz. Foram mais de 100 mil cupons de 66 lojas participantes, cujo premio saiu para a aposentada Odalia Paulina Alves Monteiro, 71 anos, moradora da Rua Lomanto Junior, 7, bem próximo de onde aconteceu o sorteio.

A Coordenação realizou o sorteio na praça em área livre, o que possibilitou que centenas de pessoas pudessem acompanhar. Uma criança de sete anos foi escolhida para pegar o cupom. Muita expectativa até que o locutor Valdemí de Assis anunciasse à ganhadora.

O premio foi entregue minutos depois do sorteio

Minutos depois do sorteio o presidente da entidade  foi até a residência da ganhadora que assitia televisão e nem havia percebido o anuncio do seu nome. Odalia recebeu as chaves do veículo logo em seguida, das mãos do presidente da CDL Cosme Arisvaldo Leal do Nascimento, conhecido por Ari, na presença de Erilton e esposa, proprietários do Supermercado Super Opção onde ela recebeu o cupom, da secretaria da CDL Poliana e do ex-presidente da entidade Toinho.

Antes do sorteio, um potente mine trio com a locução de Valdemí de Assis saiu pelas principais ruas apresentando o premio ao mesmo tempo fazendo o convite as pessoas para participarem do sorteio.

Mais de 150 mil cupons foram sorteados

Cupon Premiado - recebido no Super Opção

Ela estava a 150 metros do local do sorteio, mas quem avisou foi uma filha

Ganhadora pousa para foto ao lado de diretores da CDL e empresário do Super Opção

Os frequentadores da Praça Major Benicio, acompanharam de camarote ao sorteio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.