fatos-policiais

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 23:27

Casa Lotérica de Banzaê é assaltada

Dois assaltantes chegaram de moto renderam os funcionários e realizaram o assalto

A Casa Lotérica Grande Chance do município de Banzaê foi assaltada nesta quarta-feira (26) por volta de 10h30 da manhã, segundo informações os dois ladrões entraram na Lotérica com capacete na cabeça e cada um portando uma arma, ao chegar no caixa eles pediram que o funcionário Jaminho levantasse o braço para que eles pudussem fazer o assalto, eles levaram também o aparelho celular do funcionário para que ele não entrasse em contato com a Policia local, os ladrões levaram em torno de 5 mil reais.
Quando ficou sabendo do assalto o dono da Lotérica Rui Gledson ligou para policia e registrou o boletim de ocorrência, de imediato o delegado de Banzaê João Paulo, comunicou o ocorrido para todas as policias da região, o proprietário comunicou o ocorrido também para Agência da Caixa em Ribeira do Pombal e para o seguro a Casa Lotérica.
Segundo informações de populares os dois ladrões seguiram pela estrada que liga Banzaê ao povoado Campo do Brito.
Fonte: Blog do Bruno




COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.