conceicao-do-coite

terça-feira, 18 de janeiro de 2011 11:49

Coité: Pardal causa mais prejuízo a OI

Alguns pontos da cidade ainda sofre com o incêndio de Salvador

O incêndio chamou a atenção da população

Há quem diga que problemas é igual a cacho de banana, só vem em penca. Assim está sendo para a empresa de telefonia Oi, como se não bastasse os sérios danos causados devido ao incêndio que  correu numa central em Salvador, em dezembro do ano passado, agora um caso isolado aconteceu no centro comercial de Coité.

Por volta das 10h da manhã desta terça (18) um pássaro da espécie Pardal que havia feito um ninho entre a fiação de um poste da Coelba e a caixa de distribuição de sinal de telefone, sofreu uma descarga elétrica e provocou um incêndio nos fios e na referida caixa. O material inflamável  permaneceu queimando por quase uma hora até que o pessoal que trabalha no setor de iluminação da Prefeitura chegou com um extintor para apagar o fogo. Boa parte do comercio ficou sem telefone.

O empresário Jackson Lima disse ao CN que ele ainda sofre por causa do incêndio em Salvador e que a empresa responsável disse que até o dia 20 de janeiro estaria solucionado o problema. Teme que este possa aumentar o tempo de espera, ja que seu comercio fica próximo ao local do incêndio

Os prejuízos foram sentidos também pela Coelba, provedores de internet que possui linhas via cabo e o Conselho de Segurança Publica que neste mesmo poste mantinha uma câmera para monitorar o centro da cidade. Segundo informações a câmera  custa aproximadamente R$ 2 mil

Por: Raimundo Mascarenhas * texto e fotos



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.