fatos-policiais

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 08:34

Coiteense assassinado em Camaçari

Ele estava em Camaçari há três semanas para iniciar a construção de um prédio na Praia de Buraquinho no município de Lauro de Freitas.

O empresário do ramo da construção civil Ednaldo Moreira da Mota, 35 anos, conhecido por Nadinho Pedreiro, morador do bairro da Jaqueira em Conceição do Coité, foi assassinado por volta das 20h30 de terça feira (18) na Travessa “D” s/n no bairro Parque Real Serra Verde, em Camaçari.

Segundo informações de familiares,  ele  estava em Camaçari há três semanas por intermédio do irmão na casa do qual  estava hospedado, no Parque Real Serra Verde para iniciar a construção de um prédio na Praia de Buraquinho no município de Lauro de Freitas.

De acordo com relato colhido no local por pessoas que preferiram não se identificar, Ednaldo estava dentro da casa quando uma moto parou na frente da residência e um homem que estava na carona invadiu a casa e disparou quatro tiros contra Moreira, sendo que apenas  um acertou a vítima.

Familiares socorreram Ednaldo, encaminhando-o para o Hospital Geral de Camaçari, que não resistiu e veio a óbito. Ele deixa três filhos e esposa. O corpo aguarda no HGC a remoção para o IML.

Da redação * com informações CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.