fatos-policiais

quinta-feira, 06 de janeiro de 2011 00:35

Corpo de idoso é encontrado carbonizado no Bairro da Santa em Serrinha

O cadáver já estava em avançado estado de putrefação numa mata fechada próximo ao lixão.

O corpo de um homem, identificado por Henrique Leão do Nascimento, 74 anos, foi encontrado na manhã de quarta-feira,5, no Bairro da Santa na cidade de Serrinha, parcialmente carbonizado. O cadáver já estava em avançado estado de putrefação numa mata fechada próximo ao lixão.

A vítima, segundo informações da policia, morava na Rua São Paulo no mesmo bairro, e havia saido de casa na segunda-feira (3), e não mais foi visto.  Gilcelia de Jesus Brito, 28 anos, filha da vítima, chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia local informando o desaparecimento do pai.

Henrique já foi preso por tentativa de homicídio. Atualmente ele respondia ao processo em regime semi-aberto.

Familiares informaram que a vítima sofria de depressão e por diversas vezes ameaçou se matar. A polícia acredita que ele tenha colocado fogo no próprio corpo. Uma garrafa de álcool líquido foi encontrada ao lado do cadáver.

A polícia continua investigando o caso.

Da redação CN* com informações Cleriston Silva /  Foto: Araketu



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.