fatos-policiais

terça-feira, 18 de janeiro de 2011 09:11

Criança de seis meses morre em acidente na estrada Riachão/Serra Preta

O motorista do Corsa teria tentado se livrar de uma colisão e acabou capotando.

Um bebê, com apenas 06 meses de vida, morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 21h45  de segunda-feira (17) na BA 120, trecho entre Riachão do Jacuípe e Serra Preta.  O bebê, de iniciais J.V.D.A, estava no banco traseiro de um Corsa Sedan de placa policial APJ – 0535 licença de Serra Preta, dirigido pelo seu tio e padrinho Edicarlos Ribeiro da Silva, 32 anos, segundo informações,  o veiculo capotou por quatro vez em um trecho em obras da BA, próximo ao Povoado de Descanso.

Conforme informação de testemunhas, o motorista  conduzia o veículo no sentido Riachão/Serra Preta, tendo como acompanhantes a sua mãe, Maria Eunice da Silva Azevedo, 68 anos e Juliete Rios Dantas, 22 anos, cunhada e mãe da criança, quando em um determinado trecho deparou-se com um Fiat Uno que vinha em sentindo contrário em alta velocidade, tentando desviar pra não colidir frontalmente o Corsa rodou, saiu da pista e capotou.

Outro veiculo da mesma família que vinha a poucos metros do acidente socorreu os três adultos e a criança até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Edicarlos e Maria Eunice tiveram apenas ferimentos leves e depois de medicados foram liberados. Juliete estava em estado de choque e precisou ficar internada em observação e foi transferida para Feira de Santana onde será submetida a uma tomografia para uma avaliação mais detalhada. A criança ficou gravemente ferida e não resistiu.

Da Redação CN * com informações da Voz do Jacuipe



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.