fatos-policiais

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 22:01

Delegada de Senhor do Bonfim continua em estado grave

O capitão PM que viajava no outro carro passou por uma cirurgia no estômago e passa bem.

Os dois veículos ficaram totalmente destruídos

A delegada de Senhor do Bonfim, Licelma Gomes, 35 anos, permanece em estado grave na UTI do Hospital Neurocardio, de Petrolina, onde deu entrada no inicio da tarde  de terça-feira (18) depois que  seu carro, modelo Astra de placa JRT 6398  colidiu de frente  com um Honda  City placa NYJ 0899 dirigido pelo capitão PM Fábio Gonçalves Campos, 30 anos,  comandante da Companhia de Curaçá.

O acidente aconteceu por volta das 09h40, no km 96 da BR 407, trecho Senhor do Bonfim/ Juazeiro, no local conhecido como Ladeira do Maracujá,  a 4 quilômetros do município de Jaguarari.

Licelma sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada para Petrolina onde continua em estado grave. O capitão da Polícia Militar de Curaçá, Fábio Gonçalves Campos, 30 anos, foi encaminhado para o mesmo hospital, inicialmente foi noticiado que sofrera apenas um ferimento no tornozelo, mas precisou ser  submetido a uma cirurgia no abdómen na noite de terça.

Licelma estava acompanhada por Ariston Oliveira Martins, de 42 anos, que sofreu escoriações leves, e está fora de perigo.

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.