fatos-policiais

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 12:47

Dono da Rede de Postos Boa Sorte morre em acidente próximo a Capim Grosso

A vítima retornava de Pedras Altas, onde tem um posto quando bateu o carro contra um caminhão

Um grave acidente no km 224 da rodovia BR 407 trecho Capim Grosso / Senhor do Bonfim, por volta das 21h40 de terça-feira (11) deixou como vitima fatal Samuel de Oliveira Filho, 43 anos, conhecido por Ney, morador do Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.

A vítima era proprietário da Rede de Postos Boa Sorte, tendo a matriz às margens da BR 324 na cidade de Nova Fátima e filiais nos distritos de Pedras Altas, Capim Grosso e Barreiros, Riachão do Jacuípe.

Ney retornava de Pedras Altas na sua Pick Frontier, placa NTN – 1385, licença de São José do Jacuipe, chovia bastante quando perdeu o controle, rodou na pista e foi de encontro a um caminhão Ford Cargo carregado de sal, placa QJK – 2873 licença de Petrolina – PE, que viajava sentido contrário, cujo motorista identificado por Joaquim Ismael dos Santos, foi socorrido para o Hospital de Capim Grosso.

Este é o Posto I situado em Nova Fátima

Alem de exercer a função de postos, atuava com garimpo. Ney começou a vida empresarial no ramo de loja de produtos agropecuário no distrito onde morava.

Era casado, deixa esposa e três filhos. O sepultamento está marcado para as 08h da manha desta quinta-feira em Itatiaia.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.