sao-jose-do-jacuipe

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 01:32

Dono de rede de postos foi sepultado na presença de mais de mil pessoas

“É uma imensa perda. Ele cumpriu papel fundamental para o desenvolvimento das empresas na região, principalmente na geração de emprego e renda”, disse Almeida prefeito de São José.

Foi enterrado no cemitério do Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, na manhã de quinta-feira (13), sob um clima de forte emoção, Samuel de Oliveira Filho, 43 anos, conhecido por Ney, vitima de um grave acidente no km 224 da rodovia BR 407 trecho Capim Grosso / Senhor do Bonfim, na noite de terça-feira (11) por volta das 21h40.

O corpo chegou ao Distrito por volta das 17h30, quando estava sendo aguardado por familiares, funcionários e amigos das cidades vizinhas. Muitos deles passaram a noite no velório e de forma unânime, lamentaram a morte pré-matura do jovem empresário proprietário da Rede de Postos Boa Sorte, tendo a matriz às margens da BR 324 na cidade de Nova Fátima e filiais nos distritos de Pedras Altas – Capim Grosso e Barreiros – Riachão do Jacuípe.

Para o Prefeito de São José do Jacuípe, Antonio Roquides Vilas Boas, “Almeida”, a morte de Nei foi uma perca muito grande e, ao lado da esposa, solidarizou com familiares e funcionários do Grupo Boa Sorte. “É uma imensa perda. Ele cumpriu papel fundamental para o desenvolvimento das empresas na região, principalmente na geração de emprego e renda”, afirmou o prefeito.

Para o líder político de Nova Fátima, Amado Cunha, sua atuação como empresário sempre foi destaque no município, em especial pelo incentivo a uma geração de empreendedores, principalmente pela construção de uma obra de expressão e destaque as margens da BR 324, que é o posto e a pousada construída em Nova Fátima.

Era visível a tristeza de um grande número de moradores do Distrito de Barreiros, município de Riachão do Jacuípe, onde recentemente tinha adquirido um Posto e executado toda reforma.

No dia do acidente, Ney retornava de Pedras Altas na sua Pick Frontier, placa NTN – 1385 licença de São José do Jacuipe e no momento chovia bastante. Segundo informações preliminares dos policiais que compareceram ao local do acidente, é muito provável que o veiculo que ele dirigia perdeu o controle e rodou na pista, indo de encontro a um caminhão Ford Cargo carregado de sal, placa QJK – 2873 licença de Petrolina – PE, que viajava sentido contrário.

12/01/11 – Dono da Rede de Postos Boa Sorte morre em acidente próximo a Capim Grosso

Por: Valdemí de Assis



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.