esporte

domingo, 16 de janeiro de 2011 21:47

Dupla BA-VI se deu mal na estréia do Baianão

Ambos perderam a primeira, a situação mais vexatória foi do Vitória que jogando em casa foi derrotado para o Colo-Colo

A dupla BA-VI decepcionou na tarde deste domingo (16), o Bahia foi a Vitória da Conquista e perdeu para o Serrano, que re-estreou na divisão de elite do campeonato baiano, por 2 a 1. Os donos da casa abriram o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, Em bobeira de Rafael Jataí no meio campo, a bola chega até André Araújo na esquerda, que invade a área e manda uma bomba para o gol de Tiago, que nada pôde fazer. A resposta tricolor foi rápida. Aos 15, em cruzamento de Ávine pela esquerda, Jael empatou de cabeça. Já no segundo tempo, quando o jogo parecia caminhar para o empate, falta em favor do Serrano aos 43 min Jackson acertou da entrada da área e deu a vitória ao Serrano.

Vitoria – Quem foi ao Barradão na esperança de um triunfo na estréia saiu decepcionado em ver a equipe perder por 1 a 0 para o Colo-Colo. Aos 24, bate-rebate na área do Leão e a bola sobra na entrada da área. Como um elemento surpresa, o zagueiro Alex aparece e emenda um chutaço de primeira, no ângulo esquerdo de Viáfara, sem chance de defesa. Era o gol que daria a vitória ao Colo-Colo.

Outros resultados

Bahia de Feira 1 x 1 Feirense
Fluminense 1 x 0 Vitória da Conquista
Ipitanga 3 x 2 Atlético
Camaçari 2 x 1 Juazeiro

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.