santaluz

domingo, 02 de janeiro de 2011 17:49

Empossada a Mesa Diretora da Câmara de Santaluz

O vereador Branco dirigirá a Legislativo luzense pela terceira vez

O ato de posse da nova da Mesa Diretora da Câmara de Santaluz reeleita para o biênio 2011/2012, aconteceu na manhã de sábado (01).  Os vereadores Antonio Carlos Teixeira da Silva “Branco“ (PR), presidente, Jeová Lourenço da Silva (PSL), vice-presidente, Maria Luzanete dos Reis Oliveira (DEM), primeira secretária e Pedro dos Reis Almeida (PTC), segundo secretário, foram eleitos no dia seis de dezembro, quando disputaram contra a chapa encabeçada pelo vereador Miraldo Santos Sena (PDT).

O evento teve pequena participação popular e compareceram apenas familiares dos funcionários e dos vereadores, mas, aconteceu com toda formalidade e com a presença do prefeito Joselito de Araujo Junior (DEM), do vice Zenon Nunes da Silva “Donga” (PR), de José Antônio chefe de gabinete, e Maria Aparecida “Professora Cida” secretaria de Educação do município que foram convidados para sentarem-se à mesa de trabalho.

Atualmente a bancada da situação é composta pelos vereadores Antônio Carlos Teixeira da Silva, Jeová Lourenço da Silva, Maria Luzanete dos Reis Oliveira, Pedro dos Reis Almeida e Adão Dias do Carmo (PTC). Na oposição estão os vereadores  Paulo Sergio Alves Crespo de Souza, Luiz Santos Silva, Mario Sergio Suzarte e Miraldo Santos Sena.

Os vereadores tanto da oposição quanto da situação em uso da palavra parabenizarão a mesa diretora, agradeceram e parabenizaram aos funcionários da câmara pela parceria e atenção dos mesmos.

No uso da palavra, já como presidente, o vereador Branco agradeceu a compreensão dos colegas vereadores, ao prefeito Junior, que sem a parceria com a Prefeitura não teria obtido a reeleição de presidente da casa. Branco chega à presidência da Câmara no seu terceiro mandato.

A posse aconteceu no Plenário Samuel Hedene da Cunha Macedo, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Com informações do MK Informe Gospel



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.