Estradas de Uauá recebem patrolamento

Devido as reclamações da população pelos estragos que as chuvas causaram nas estradas, várias receberam patrolamento.

Depois das chuvas do início de dezembro de 2010, no município de Uauá e região, as estradas vicinais e até mesmo BA e BR, que ainda não são asfaltadas ficaram intransitáveis. As reclamações eram muito grandes, principalmente, por parte dos proprietários de automóveis. Ciente da situação, assim que as chuvas pararam a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início ao patrolamento da BR 235, no trecho Uauá x Caldeirão da Serra e da estrada municipal que dá acesso à Fazenda Barriguda e região, que naquele momento representava maior dificuldade de tráfego.

Agora a Prefeitura Municipal fez uma programação que irá beneficiar toda a região sul do município, recuperando a estrada que liga Uauá – Lagoa do Pires e toda região. Buscaremos mais informações do setor de infraestrutura da Prefeitura para saber quais serão os outros trechos que estão na programação da secretaria de obras para serem patrolados.

Ascom/Uauá

15/12/10 – Mais uma vez a BR 235 fica interrompida no trecho Uauá – Bendegó

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Flavio barbosa: 
    Pilar - 8 de janeiro de 2011
    Que boa noticia, viajo de pilar para Uauá e realmente a estrada Cald da Serra Uauá tava ruim demais, agora melhorou bastante
veja também Ver todos »
Os corpos dos dois bandidos ainda não identificados encontram-se no Necrotério do Hospital Municipal de Uauá
Os bandidos levaram durante a fuga duas pessoas liberadas posteriormente.
Os acusados escondiam dois revólveres calibres 32 e 38, uma espingarda de fabricação caseira, motocicletas com placas registradas em São Paulo - DZP-9239, BYL-9190 e HZO-0646 -, e R$ 4 mil em dinheiro.