capela-do-alto-alegre

terça-feira, 25 de janeiro de 2011 18:06

Médico pula muro e foge da polícia em Capela do Alto Alegre

Segundo informações, é de conhecimento da população que ha muito tempo o atendimento no Hospital São Lucas é feito por pessoas sem as devidas credenciais.

Um fato inusitado chamou a atenção da população de Capela do Alto Alegre no território do Jacuípe, por volta das 11h30 da manha desta terça-feira (25), quando a polícia militar da cidade prestava socorro a uma criança que havia fraturado o fêmur e ao chegar ao Hospital São Lucas, o médico plantonista recusou-se a prestar os primeiros socorros, e segundo informações da própria polícia, com ar de desconfiança o suposto falso médico alegou  que deveria de imediato transferir a criança para Feira de Santana, o que despertou a curiosidade dos policiais que pediram o seu número de registro CRM. “Dr Luiz” como é conhecido, alegou que estava precisando trocar de roupa, entrou numa sala de repouso dos médicos e num ato de fuga desesperada saltou os muros do hospital correndo em direção a um matagal nas proximidades da cidade denominado “caatinga da boa sorte”, até o presente momento a polícia que está à procura do falso profissional não tem notícias do mesmo.

Segundo informações de uma assessor da prefeitura  que preferiu não se identificar, é de conhecimento da população que ha muito tempo o atendimento no Hospital São Lucas é feito por pessoas sem as devidas credenciais.

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.