conceicao-do-coite

sábado, 01 de janeiro de 2011 02:53

Igreja iluminada e colorido dos fogos marcaram a virada do ano em Coité

A Praça da Matriz foi o local de maior concentração de coiteenses e visitantes para comemorar a virada do ano.

A movimentação começou com uma missa em ação de graças pela despedida do ano 2010 e chegada de 2011. Depois da celebração o coreto voltou a ser utilizado para apresentação das bandas. Primeiro Manto Azul que tocou os sucessos do momento em paródia religiosa. O vocalista André mesmo no rítimo religioso fez o público cantar e dançar e foi o responsável pela contagem regressiva para a virada e em seguida cerca de 5 minutos de fogos de artifícios que deram um toque especial com a ornamentação da igreja.

Neste momento está se apresentando o grupo musical Luciana e Cia, sendo a segunda atração da noite.   Com repertório diversificado faz o povão dançar enquanto aguarda a chegada do pagodão de Us Sandálias.

E você registrou este momento em sua cidade? Manda pra cá.

Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.