capim-grosso

domingo, 30 de janeiro de 2011 09:04

Incêndio destrói supermercado no centro de Capim Grosso

Centenas de voluntários fizeram de tudo para tentar apagar as chamas, mas não conseguiram evitar o imenso prejuízo

Mercadinho Brasil um dos estabelecimentos comerciais de maior expressão na cidade de Capim Grosso pegou fogo na noite de sexta-feira (28). O fogo se alastrou na parte de trás do estabelecimento, no espaço de enlatados, biscoitos e outros produtos de prateleira. O espaço destinado para a venda de pães, bolachas, biscoitos, bolos, também foi atingida, um prejuízo gigantesco.  o dono do estabelecimento de pré nome Francisco estava em casa quando recebeu a informação de que o seu supermercado estava em chamas. A notícia se espalhou com rapidez e pessoas de todas as partes da cidade se dirigiram para a Praça da Feira, a fim verificar o que realmente estava acontecendo. Muitas dessas pessoas passaram a fazer o papel de bombeiro voluntário e com baldes de água, começaram o trabalho com o objetivo de apagar as chamas que já passavam da cobertura do prédio que abriga o Supermercado.

Vasilhames de água mineral também foram utilizados em grande quantidade, como sendo mais um recurso para conter a destruição. Dois carros pipa foram providenciados para dar suporte e mesmo sem mangueiras os voluntários puderam trabalhar com mais rapidez. O trabalho contou com o acompanhamento da Polícia Militar, guardas municipais, uma ambulância também foi destinada para o local. Em meio ao corre-corre para conter as chamas uma pessoa passou mal com a fumaça e teve que ser levada para o hospital.

Em conversa com Francisco sobre o que poderia ter ocasionado as chamas, o mesmo disse não ter idéia, “a parte que pegou fogo, não tem nada que possa ter provocado o incêndio, não sei o que aconteceu na verdade”, completou Francisco, que esteve o tempo todo apoiado pelos familiares, amigos e funcionários, que choravam bastante lamentando o ocorrido. Populares em frente ao Supermercado também lamentavam.

O Mercadinho Brasil acabou de passar por uma reforma em todos os setores e teve recentemente uma Panificadora montada, incluindo ainda a compra de uma câmara fria e outros equipamentos que passaram a oferecer uma melhor condição de trabalho para a sua equipe e mais comodidade para os seus clientes.

Texto e fotos Arnaldo Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.