Inscrições para colégios e creche da Polícia Militar são abertas na quarta-feira

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da Polícia Militar, até o próximo dia 09.

A Polícia Militar da Bahia abre, na próxima quarta-feira, 5, processo seletivo para admissão de alunos nas Unidades do Colégio da Polícia Militar e na Creche Nossa Senhora das Graças da PM para o ano letivo de 2011. Os editais para seleção nos colégios e na creche já estão disponíveis no site da PMBA.

São disponibilizadas um total de 3.058 vagas nos colégios de Dendezeiros, Lobato, Ribeira e Luiz Tarquínio (em Salvador), além das unidades de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Na Creche Nossa Senhora das Graças, são 14 vagas para o grupo de dois anos e outras 14 para o grupo de três anos.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site  da Polícia Militar, até o próximo dia 9, e a seleção será feita através de sorteio eletrônico todas as vezes em que o número de inscritos ultrapassar o número de vagas oferecidas, respeitando sempre o critério do ano de nascimento. O sorteio será feito no dia 12, às 16h, no Instituto Anísio Teixeira – IAT, no Vale das Muriçocas, em São Marcos.

Na capital, 70% das vagas são destinadas para filhos de policiais militares da PMBA, servidores públicos civis da PMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das unidades do CPM/BA. No interior, a proporção dessas vagas é de 50%, sendo o restante das vagas destinadas para filhos de outros cidadãos.

Para mais informações, os editais estão disponibilizados no site  www.pm.ba.gov.br.

Fonte: A Tarde

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. caroline de sá aelo sousa: 
    Salvador - 10 de janeiro de 2011
    Boa Tarde Gostaria De Saber Sim As incriçao Do Sorteio Er Ate Quando
veja também Ver todos »
Vítima disse em depoimento que não entrou na propriedade alheia e nem furtou nenhum animal
“Se eles querem se digladiar, até podem fazer isso, mas têm que ter a coragem de assumir suas posições políticas”, cobrou.
Rui avaliou que os governos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma fizeram uma verdadeira revolução para o bem das famílias mais simples.