Irmãos ficam feridos na colisão de moto com Pálio no centro de Coité

O motociclista saiu do Hospital Almir Passos com destino ao bairro Terra Nova e colidiu com o Pálio que saiu da Rua do Colégio Projeção, sentido centro.

Os veículos foram recolhidos para o pátio da DEPOL

Um acidente envolvendo a moto CG 125 Fan de placa JRJ 6879 – Conceição do Coité  e o Fiat Pálio KZJ 0098 licença de Salvador,  por volta das 13h20 deste domingo (9) no cruzamento da Praça da Fonte Luminosa para o acesso a Avenida Getúlio Vargas, deixou feridos os irmãos João Paulo Lima Silva, 25 anos, condutor da moto e sua irmã que viajava na carona Maria Lídia Lima Silva, 22 anos.

Os ocupantes da moto são moradores da Rua Amado José da Silva, Bairro Terra Nova em Coité. Havia deixado o Hospital Regional depois de fazer visita a esposa de João Paulo que passou por uma cesariana no sábado. O acidente aconteceu a cerca de 250 metros do hospital para onde o motociclista voltou para ser atendido, com escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça. Mesmo estando fora de perigo, os familiares de João Paulo tiveram o cuidado de a informação não chegar para a esposa que estava no mesmo hospital.  Enquanto a irmã foi socorrida para o Hospital Almir Passos, onde foi constatada fratura na perna direita, (tíbia). Diante da falta de especialista na cidade Lídia foi transferida para Feira de Santana. O motorista do Pálio identificado por Varnei Casais da Silva, residente no Distrito de Salgadália, nada  sofreu.

Cruzamento perigoso – No local, segundo moradores é constante acidentes, principalmente envolvendo motos, pois se trata de um cruzamento que deixa o motorista confuso por não indicar preferencial.

Por: Raimundo Mascarenhas

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Jarbas Lima: 
    Conceição do Coité-Ba. - 14 de janeiro de 2011
    Póis é,Sr. Misael de Safira, SE O VEÍCULO SE ENCONTRA COM OS FARÓS APAGADOS, A NOITE,O CONDUTOR NÃO PODE CIRCULAR COM O MESMO, PRINCIPALMENTE A NOITE, ISSO É INFRAÇÃO GRÁVISSIMA. Por que O MESMO pode gerar um grávi ACIDENTE,OK. Sr. Misael de Safira NÃO foi Jarbas Lima que fez o primeiro comentário a SEU respeito, se tivesse feito por Jarbas Lima, teria o meu nome e não essa SÍGLA de EU,OK.
  2. Misael de Safira: 
    Coité - 13 de janeiro de 2011
    Pois é, Sr. Jarbas, acho que vc não entendeu. Vc se livra de um acidente à noite com o vaículo sem possuir nenhum farol funcionando, saindo de um corredor entre o Caranga e João e entrando na pista em sua frente? muito bem boas palavras bastaram para vc se identificar. Parabéns.
  3. Jarbas Lima: 
    Conceição do Coité-Ba. - 12 de janeiro de 2011
    É MISAEL DE SÁFIRA,se VOCÊ é tão entendedor do assunto,POR QUE A POUCO TEMPO ATRÁZ VOCÊ ESTAVA MACHUCADO COM UM ACIDENTE COM MOTOCICLETA ,QUE VOCÊ SOFREO? Com a sua capacidade de entender tanto, deveria nunca ter se machucado com nenhum ACIDENTE. OK? Você deveria ser PERÍTO EM ACIDENTES DE TRÂNSITO,RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR, QUE PALHAÇADA,SÓ POR QUE PRESTOU UM SERVIÇINHO TERCEIRIZADO a CIRETRAN de Coité, RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR, QUERENDO APARESER,RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS.para de PALHAÇADA, vai depender muito da velocidade que os DOIS VEÍCULOS SE ENCONTRAVA NA HORA DO ACIDENTE,para definir se dava para ter ALGUM REFLEXO para EVITAR O CHOQUE DOS MESMOS. ACIDENTES ACONTECEM EM TODOS OS LUGARES,seu PERÍTO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO,RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS....
  4. Misael de Safira: 
    Coité - 12 de janeiro de 2011
    Pois é, amigo ?EU? acidentes acontecem por causas de imprudência, o que não foi o meu caso. Sei muito bem que a qualquer hora o acidente pode acontecer, mais a maioria dos casos acontecem por mera imprudencia por parte daquele que conduz o veículo. A pessoa que me acidentou cometeu mais um novo acidente, vitimando mais uma pessoa trabalhadora, antes de mim acidentar, este condutor já havia vitimado outras pessoas e cometeu mais um e do jeito que ele vai cometerá mais e mais acidentes, pq até agora nenhuma provedência foi tomada perante este condutor: apreenção do veículo, prisão, etc... Agora amigo EU, na próxima vez se identifique, pois se mede a covardia de uma pessoa dessa maneira, haja vista, que todos tem suas opiniões e deve expressar da maneira que lhe convier. abraços....
  5. Eu: 
    coité - 11 de janeiro de 2011
    Ao nosso amigo Misael: acidentes acontecem por mais profissional que se seja... você que o diga hein!!!!!!
  6. Tático: 
    Salvador - 10 de janeiro de 2011
    Os voluntários de coité e da defesesa civíl de Simões Filho ( que fizeram um belo trabalho) não estavam passando no local por mera coincidência, eles foram chamados pelos policiais que estavam no local e não tinham material nem curso de socorrista para atender as vítimas,mas fizeram o certo solicitando ajuda de quem estava melhor capacitado. Obrigado aos policiais da 4ª cia e aos socorristas!
  7. Misael de Safira: 
    Coité - 10 de janeiro de 2011
    Pois é, existem condutores e motoristas... pois bem, darei minha versão sobre isso: CONDUTORES são aqueles que aprendem a conduzi-lo da forma que foram ensinados por pessoas que não passaram por auto-escolas, ou seja, aprendendo de forma errada não conhecendo o que deve, pode ou não fazer perante o trânsito... MOTORISTAS são aqueles que procuraram corretamente uma AUTO-ESCOLA, tomaram aulas teóricas e práticas perante o Código de Trânsito Brasileiro, conhecendo suas leis e seus direitos. Quanto à preferência neste caso, digo com certeza que é daquele que vem à sua direita, só que nesta situação em si tratando de um cruzamento e está próximo a um contorno e existir uma saliência nesta rua Castelo Branco para a rua Wercelêncio Calisto da Mota, o veículo pálio deveria dar preferência à motocicleta, pois a mesma dispõe de duas condições a seu favor: uma por ser veículo de menor porte, outra por estar passando próximo a um cruzamento e sua saliência a seu favor perante o veículo pálio. Caso minha explanação não venha a agradar alguém que me descupem, pois, foi desta forma que aprendir...
  8. ##: 
    coite - 9 de janeiro de 2011
    sim... e nao fala nda sobre os voluntarios de coite e defesa civil de simoes filho?? aque estavam passando no local e deu socorro..?? se informem mas..
veja também Ver todos »
A Policia Civil de Coité, não passou informações detalhada sobre a investigação que resultou na prisão, apenas que vai aguardar uma equipe de Salvador para fazer o reconhecimento.
Para o treinador Hermógenes o amistoso serviu para ganhar entrosamento na competição e conhecer o piso do estádio de Retirolândia.
Robson e José foram presos na 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) em Alagoinhas e estão à disposição da Justiça.