fatos-policiais

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 08:56

Jacobina: motociclista morre ao colidir com animal

Vítima além da cair depois de atingir o animal, foi atropelado por um veículo

Luiz Gonzaga Santos Souza, 46 anos , natural de Jacobina, morador do bairro da Catuaba, morreu vítima de acidente automobilístico ocorrido por volta das 19h30 deste domingo, 09, no Km 10 da rodovia que liga Miguel Calmon a Jacobina, nas proximidades da Malhadinha. Luiz estava em sua moto, HONDA CG 150 preta, placa policial HDL 1120, de Jacobina, que era conduzida por Lucas Silva Almeida. Eles estavam se deslocando sentido à cidade de Miguel Calmon quando foram surpreendidos por uma mula que estava atravessando a pista. O condutor ainda tentou desviar , mas acabou por tocar o guidon da moto no animal , perdendo o controle e infelizmente caindo no asfalto . Luiz caiu na frente de um veículo FORD KA prata, placa policial JPA 4935, licença de Salvador, que vinha com destino a Jacobina.

O condutor do veículo, Robeilton Soares Ribeiro, não teve como desviar e acabou passando por cima de Luiz, que teve morte instantânea. Lucas, o condutor da motocicleta, também morador da Catuaba, foi arremessado para acostamento da estrada. Ele foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho com escoriações pelo corpo mas não corre risco de Morte. O corpo de Luiz foi enviado ao IML local após o levantamento cadavérico realidado pelo delegado plantonista, Mário Alves.

O animal foi capturado por populares que foram orientados a apresentá-lo no posto da PRE para que o proprietário seja identificado.

Por: Emerson Santos – Bahia Acontece



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.