fatos-policiais

terça-feira, 18 de janeiro de 2011 08:04

Mãe e duas filhas são mortas a facadas dentro de casa em Eunápolis

Os criminosos teriam ido em busca de um rapaz chamado Josevaldo que conseguiu pular uma janela e fugir do local

Uma família foi assassinada na madrugada desta terça-feira (18), no bairro Alecrim I, no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Uma mulher identificada como ‘Lelinha’, de 50 anos, foi morta a facadas por quatro homens dentro de casa, assim com as suas duas filhas, Roseane Santos, 21, e Diele Santos de 19 anos.

Segundo informações da polícia militar da cidade, concedida a TV Santa Cruz, os criminosos teriam ido em busca de um rapaz chamado Josevaldo (não foi especificado se era um parente ou amigo das vítimas), que conseguiu pular uma janela e fugir do local. O motivo seria dívida de drogas.

Na casa ainda estava um homem identificado como Marcos, que havia chegado ontem de Cabrália para passar o dia. Segundo ele, os homens não o mataram porque ele alegou que seria de fora e só foi passar o dia. Até o momento os autores não foram identificados.

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.