araci

segunda-feira, 03 de janeiro de 2011 21:18

Mais um caso de abuso sexual contra deficiente em Araci

Este é o terceiro caso de abuso sexual na zona rural de Araci em menos de quatro meses.

O lavrador Edvaldo Sena da Silva, 33 anos, foi preso em flagrante delito por policias civil e militar por volta das 12h desta segunda-feira,3,  no Povoado de Tapuio em Araci. Segundo o boletim de ocorrência da Depol, o maniaco enganou a deficiente mental  Veronica Santos Medeiros, 23 anos, quando a mesma retornava para sua residência em uma estrada escura, isto por volta das 19h noite anterio

Edvaldo a chamou e levou para sua casa, e a base de uma  iluminação de candeeiro, enganou a doente deitando na cama e retirando a calcinha e consumando a ato sexual. Sentindo falta da doente, a tia saiu a sua procura e avistou quando saiu da casa de Edvaldo. Já no interior da residência, a tia de Verocina  questionou  o que ele havia feito com ela e percebeu a calcinha suja posivelmente do semem do acusado.

Tomando conhecimento o delegado Getúlio Queiroz Paranhos, lavrou a prisão tendo o mesmo assumido a autoria do delito, cuja  prova (calcinha)foi enviada para a Policia Técnica de Serrinha para analise , e Edvaldo conduzido para a Delegacia de Serrinha.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.