fatos-policiais

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 20:45

Mulher é morta por apedrejamento em Jaguarari

Os acusados do crime estão detidos na delegacia de Pilar, distrito de Jaguarari

Eliana Maria de jesus, 40 anos, natural de Jacobina, foi morta a pedradas na manhã de domingo em Juacema, povoado de Jaguararí. De acordo com informações policiais, a vítima estava na companhia de quatro andarilhos quando foram atacados por três homens que passaram a agredi-los com paus e pedras, os meliantes conseguiram subtrair um celular que estava com um dos andarilhos e foram embora mas, não satisfeito com a barbárie , voltaram e recomeçaram a cessão de espançamento, os quatro andarilhos conseguiram fugir dos agressores mas Eliane não teve a mesma sorte e foi morta pauladas e pedradas desferidas principalmente em sua cabeça. Informada por populares, a Polícia Militar se dirigiu ao local e após rondas na região conseguiu em pouco tempo prender três homens que foram reconhecidos pelos agredidos como sendo os autores da morte de Eliane. São eles Cassio de Oliveira Silva, que seria o executor do crime, José Maurício da Silva Golçalves e Ailton Geraldo dos Santos.

Os três foram conduzidos até a delegacia circunscricional da cidade de Jaguararí, pertencente à 19ª COORPIN e, após serem ouvidos, por medida de segurança, foram transferidos para a carceragem do distrito de Pilar, onde permanecem à disposição da justiça, devendo responder pelo cime de latrocínio, roubo seguido de morte. Ainda abalada, a família comentou que Eliane vinha enfrentando problemas com alcoolismo já há algum tempo e estava a mais ou menos vinte dias na região de Jaguararí, onde vivia entregue à própria sorte, que não lhe sorriu na manhã deste domingo

Por Emerson Rocha



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.