politica

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 14:29

Novos deputados do DEM farão oposição com Neto

Reeleito, o deputado estadual Elmar Nascimento (PR), cotado para ser líder da oposição, também marcou presença.

ACM Neto e Tom, nova geração do Democratas

Os novos deputados estaduais da oposição compareceram ao bloco organizado por ACM Neto (DEM) no cortejo daLavagem do Bonfim, na manhã desta quinta-feira (13). Tom Araújo (DEM), Herbert Barbosa (DEM) e Bruno Reis (PRP) caminharam ao lado de Neto e reafirmaram que vão fiscalizar, de forma responsável, o governo Jaques Wagner (PT) na Assembleia Legislativa, votando a favor do que for para os baianos e denunciando as eventuais irregularidades. Reeleito, o deputado estadual Elmar Nascimento (PR), cotado para ser líder da oposição, também marcou presença.

“Vamos fazer uma oposição sem radicalismos. Essa foi a vontade dos eleitores nas urnas. E queremos trabalhar em sintonia com ACM Neto”, afirmou Tom Araújo, que foi o deputado estadual mais votado do Democratas. “Queremos formar uma bancada coesa na Assembleia ao lado também de nossos colegas de partido Paulo Azi e Rogério Andrade, que foram reeleitos”, acrescentou Bruno Reis. “Faremos uma oposição qualificada e produtiva”, salientou Herbert Barbosa.

No bloco liderado por Neto, também marcaram presença os deputados federais João Almeida (PSDB) e José Carlos Aleluia (DEM), além do senador ACM Júnior (DEM). Neto defendeu a união da oposição e afirmou que, independentemente do resultado da convenção do Democratas em março, não deixará de ser um fiscalizador do governo Wagner.

Por: Alexandre Reis



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.