segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 13:00

Ônibus da São Luiz pega fogo quando passava por Riachão do Jacuipe

Apesar do pânico vivido pelos passageiros ninguém ficou ferido.

Bastaram pouco mais de trinta minutos para está todo destruído

Cerca de 60 passageiros de um ônibus da Empresa São Luiz, viveram momentos de pânico por volta das 04h da manhã desta segunda-feira (10) quando teve inicio um incêndio pela parte do fundo do coletivo. A equipe CN esteve pela manhã no local e registrou o veículo totalmente destruído, não sendo possível identificar modelo, placa, numero de ordem, nem itinerário, segundo informações não confirmadas o ônibus era leito-executivo e fazia linha Juazeiro/ Salvador. Apesar do terror vivido pelos passageiros ninguém ficou ferido e conseguiram retirar toda a bagagem.

De acordo com Fleidson Santos Passos, 25 anos, (foto) ele que estava sentado no monumento que dar acesso ao centro da cidade sentido Conceição do Coité, viu o inicio das chamas, quando o coletivo passava pelo Bairro Bela Vista, antes da ponte do Rio Jacuípe percebeu algo de anormal e à medida que o veículo se aproximava, as chamas aumentavam, foi quando o motorista direcionou o carro para o acostamento e os passageiros desceram.

“Mas infelizmente ninguém pode fazer nada, as chamas tomaram conta do carro muito rápido e mais ou menos em tempo de meia hora já estava tudo destruído”. Contou também que o motorista disse ter ficado surpreso  com  o fogo, pois não havia percebido nada no funcionamento normal do ônibus e só se atentou com os gritos dos passageiros. Duas horas depois do ocorrido à empresa enviou dois ônibus para prosseguirem a viagem.

Por volta das 10h da manhã a equipe CN esteve na Delegacia de Polícia e nenhum registro havia sido feito, segundo um agente, o trabalho compete a Policia Rodoviária e posteriormente a Civil para realização da pericia.

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas




COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.