fatos-policiais

sexta-feira, 07 de janeiro de 2011 21:14

Polícia apreende armas e drogas no município de Olindina

A prisão do grupo é resultado do trabalho de investigação desenvolvido pela 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha.

Quatro armas de fogo foram apreendidas na quinta-feira (6), na cidade de Olindina, durante operação policial em cumprimento a seis mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da comarca. Os policiais também apreenderam maconha e 90 pedras de crack, que estavam com Jorge Bitencourt Costa, o ‘China’, José da Conceição Cruz, José Roberto dos Santos, o ‘Beto Mototáxi’, e José Carlos Farias, todos moradores do município. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

A prisão do grupo é resultado do trabalho de investigação desenvolvido pela 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha. Segundo o delegado Miguel Vieira Filho, coordenador regional, as armas apreendidas – dois revólveres calibres 38 e duas espingardas – serão submetidas a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Também participaram das diligências policiais da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Cipó, e da Delegacia de Olindina.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.