Polícia Civil de Jacobina desmonta esquema de tráfico de drogas

Henrique Morais , delegado titular de Jacobina informa que operações como esta continuarão sendo realizadas em Jacobina inclusive com ações pontuais objetivando tirar de circulação elementos que coloquem em risco a população.

A Polícia Civil de Jacobina conseguiu prender três jovens acusados de tráfico de drogas na cidade. Segundo relato do coordenador da 16ª COORPIN, Élvio Brandão, a prisão é o resultado de um trabalho investigativo que já vinha sendo feito pelo (S.I.) de Jacobina já há algum tempo. De acordo com informações, os investigadores souberam que dois homens, Deiverson Vitalino dos Santos, 21 anos , que é moto-taxista em Bonfim e Roberto de Oliveira Moreira, 22 anos, estariam entregando a droga oriunda da cidade de Sr. do Bonfim e, após localizar e identificar o receptador, conseguiram deter os três no bairro da Bananeira por volta das 16h40 desta sexta-feira, 21. Ao serem revistados foi encontrado na mochila de um dos jovens um tablete de 1Kg de maconha prensada. Para surpresa dos investigadores, um dos rapazes, José Ferreira Júnior, 34 anos, mais conhecido como Radiola, disse que é estudante do curso de Letras da Uneb Campus IV . Ele informou que também é de Bonfim mas mora desde o mês de abril do ano passado na residência universitária da referida instituição de ensino em Jacobina. Em ato contínuo os policiais então se dirigiram à citada casa e lá encontram o tesoureiro da Repúblia que, após ser comunicado do que estava ocorrendo, mostrou aos policiais onde o acusado dormia. No seu quarto os agentes encontraram uma sacola com cerca de mais 300 gramas da droga e um cachimbo. Diante das provas irrefutáveis , o universitário, suposto receptador da droga, e os dois mulas foram conduzidos ao Complexo Policial de Jacobina onde encontram -se presos sob acusação de associação ao tráfico. Também foram apresentados na DEPOL uma moto HONDA CG 150 prata, placa policial NTI 1273, cinco celulares, um carregador de celular, um capacete Taurus, uma mochila, uma jaqueta preta, duas pochetes, além da quantia de R$ 490,oo em espécie.Esta operação também contou com a participação do Dr. Ademar Vical, delegado titular da cidade de Miguel Calmon, além de cerca de oito policiais do serviço de investigações (S.I) local, sob a coordenação de Élvio.

Henrique Morais , delegado titular de Jacobina informa que operações como esta continuarão sendo realizadas em Jacobina inclusive com ações pontuais objetivando tirar de circulação elementos que coloquem em risco a população tanto local, como da região, dando continuidade ao estilo de trabalho implantado pelo novo Coordenador Regional.

Fonte: Bahia Acontece

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Segundo informações, cerca de 10 homens que estavam em dois veículos, um Corola e uma Hilux, destruíram com explosivos os terminais eletrônicos, situados no centro da cidade.
Esse é o segundo caso na família de jovem morto de forma violenta.
O comando da PM afirmou que a guarnição tentou garantir um socorro imediato para tentar salvar a vida do jovem.