Polícia de Araci apreende maior quantidade de cocaína da região

A droga foi encontrada em um Gol que estava em poder do coordenador de uma vaquejada que acontece na cidade. Apesar de um carro ser de sua propriedade disse não saber como a droga foi parar lá.

Após uma minuciosa investigação por policias civis de Araci, por volta das 03 h da madrugada de sábado (29) no bairro da Bombinha, foi abordado o veículo Gol de placa policial JQD 3482, e no porta malas os agentes encontraram sete volumes embalados com peso aproximado de 5,400 kg de cocaína, 550 gr de crack e 600 gr de pasta base de cocaína. O veículo estava sendo conduzido pelo organizador de uma vaquejada que está sendo realizada na cidade, identificado por José Carlos Batista da Silva, 42 anos, residente há dois meses em Araci, em sua companhia estavam dois prestadores de serviços.

Tomando conhecimento a delegada titular Maria Clecia Vasconcelos, autuou em flagrante delito por tráfico de drogas o José  Carlos, e determinou aprofundamento nas investigações para saber a origem da mesma, em seguida encaminhou o material para a polícia técnica de Serrinha. A delegada Maria Clecia acredita ser a maior apreensão de cocaína em toma região sisaleira da Bahia.

Ainda segundo informações da polícia, o acusado tem passagens por delegacias em São Paulo por estelionato, roubo e furto,  sendo que o último registro de prisão, aconteceu na cidade de Santa Brígida-Bahia, por porte ilegal de arma

Da redação CN * com informações da Delegacia

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Sued Kostta: 
    Santaluz/ Bahia - 7 de março de 2011
    O cara vem não sei lá de onde... e coloca a cidade de ARACI nos noticiários como a maior apreensão de cocaína da região. Eu particulamente adoro Araci, o povo, a alegria que eles transmitem, pelas festa, pela a cultura.... Por tudo que Araci tem de bom. Esse homem identificado como José Carlos, deve ser mais um daqueles idiotas que pensam que no interior e principalmente da Bahia as "coisas" acontecem impunemente, esse história esta mudando por que não aguentamos mais esse onda de impunidade. Vou esta sempre a favor do que acho certo, por que daqui a alguns anos podem ser meus futuros filhos vivendo no meio de toda esse sujeira. Há sim, não sabe como a droga foi parar lá não meu querido?! Pergunta a ela mesma, talves ela saiba lhe responder ! Há! ME POUPE VIU COM ESSA RESPOSTINHA TÃO OBVIA ! Eu também não sei como ela foi parar lá!
  2. Delmar Muniz: 
    Araci - BA - 30 de janeiro de 2011
    Jacaré que vacila acaba virando bolsa de madame!
veja também Ver todos »
Os motoristas dos dois carros tiveram apenas ferimentos leves
Para despistar a família, Maria teria inventado que o marido estava em uma viagem de negócios
Tudo indica que a moto pertence ao jovem Geovane Sampaio, que mora do Km 4, que teve sua moto furtada na manhã de sábado, dia 13, na feira livre da cidade de Baixa Grande.