bahia

quarta-feira, 05 de janeiro de 2011 22:45

Prazo para renovação da matrícula na rede estadual termina nesta sexta-feira

Veja aqui as datas para renovação, transferência, sorteio eletrônico da Educação Profissional e para os novatos

O prazo para renovação da matrícula na rede estadual termina nesta sexta-feira (7). Para realizar a transferência os interessados devem comparecer na Unidade Escolar de interesse entre os dias 18 e 21 de janeiro.

Em 24 e 25 será divulgado o resultado do sorteio eletrônico da Educação Profissional (cursos subseqüente e concomitante) – a matrícula deve ser realizada na escola onde o aluno foi contemplado

Já a matrícula para alunos que desejam ingressar na rede estadual em 2011, acontece nos dias 24 e 25 para o ensino fundamental e 26 e 27 para o ensino médio.

No ato da matrícula, o aluno deve comparecer à unidade de ensino; se menor de 16 anos, precisa ser representado pelos pais ou responsáveis, apresentando os seguintes documentos: original do Histórico Escolar ou atestado de escolaridade; original e cópia da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade para fins de conferência; original e cópia do comprovante de residência e duas fotos 3 x 4 recentes. Para a Educação Profissional, é exigido, ainda, original e cópia do CPF.

O prazo para entrega das turmas do TOPA também encerra nesta sexta-feira

O prazo para entrega das turmas do Programa Todos Pela Alfabetização/TOPA encerra nesta sexta-feira (07/01). As Entidades dos movimentos sociais e sindicais deverão entregar as turmas formadas na DIREC12/Serrinha até a data informada.

Os Critérios para seleção de Coordenadores e Alfabetizadores são:

Coordenadores: Ter nível superior completo ou em curso e já ter participado da formação pedagógica do TOPA.

Alfabetizadores: Ter 2º grau completo e já ter participado da formação pedagógica do TOPA.

As aulas iniciarão dia 31 de janeiro de 2011.

Da redação * com informações Direc 12



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.