gaviao

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 23:16

Prefeitura de Gavião divulga nota sobre apreensão de veículo

O trabalho de imparcialidade do CN permite que entidades ou pessoas possam se justificarem. Espaço aberto para a Prefeitura.

Em nota à imprensa, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Gavião, esclareceu que o veículo ao qual se refere o texto e fotos publicados no site Calila Notícias no dia 09 de janeiro de 2011, realmente está sem os documentos há muitos anos atrasado e este foi o motivo pela apreensão no mês de dezembro. Assim como este carro, em 2009, a gestão atual ao assumir o governo encontrou diversas irregularidades na máquina pública, conforme um documentário produzido pela Agencia Calila por encomenda da Prefeitura, veiculado no dia da posse da prefeita Benvida de Oliveira (PTC) e disponível na página da Prefeitura na Internet.

Segundo a nota, uma consulta foi feita no Ciretran de Conceição do Coité e o veículo possui duas pendências: uma referente a multas de julho e dezembro de 2010 e outra referente ao pagamento do DPVAT 2011, que deve ser pago em janeiro. De acordo com a assessoria da Prefeitura, veículos oficiais como são de conhecimento de todos, é isento de pagar IPVA, ou licenciamento como chama a matéria. A nota também garante que as pendências referentes ao carro estão sendo resolvidas e novos veículos estão sendo adquiridos para melhor servir a população local.

Para os assessores da Prefeitura, não há nenhum problema em um meio de comunicação divulgar qualquer erro, falha ou desordem numa administração ou setor público. Para justificar a matéria e foto publicada no CN, a Prefeitura disse que achou estranho que o site só divulgou a noticias depois de ter o contrato de publicidade da Prefeitura encerrado e o pior é não buscar informações em fontes oficiais como a Prefeitura e o Ciretran. Por fim, a nota também foi assinada como de costume.

O texto e as fotos são de autoria da CN, através de Valdemi de Assis e Raimundo Mascarenhas e o contrato publicitário para divulgação do banner da Prefeitura com link direcionado para o site oficial encerrou no final de setembro, o restante do pagamento foi feito no final do ano e o veículo foi apreendido no início de dezembro. No dia 30, na cidade de Riachão do Jacuípe, um dos principais assessores da prefeita Benvinda Oliveira, seu filho, Paulo Emerson, disse ao CN que o motivo da prisão do carro era realmente atraso no licenciamento e falou que todo aquele tempo do carro no pátio da Polícia Rodoviária, era “pura falta de tempo para resolver o problema”. Disse também que na Prefeitura, era ele sozinho para fazer tudo.

O bom desta história, é que logo, logo, o problema do licenciamento, se será pago ou terá outro meio de resolver, será resolvido e o carro voltará a servir a comunidade, juntamente com outros carros que estão sendo adquiridos pela Prefeitura, conforme afirmou a nota.

Fonte: ASCOM / PM Gavião

CN – Com todo o respeito a nota, gostaria de informar que não há nenhum interesse da nossa redação em denegrir a imagem de ninguem. E como um meio de comunicação de respaldo hoje na Bahia, estamos a disposição para divulgar qualquer ação positiva de qualquer gestor, mas na certeza de que não deixaremos de informar fatos dessa natureza. Estamos quebrando contratos por entender que devemos ter liberdade, e este reconhecimento já é visivel.

09-01-11 – Veículo da Prefeitura de Gavião apreendido por licenciamento atrasado



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.