conceicao-do-coite

sábado, 01 de janeiro de 2011 15:39

Primeira criança a nascer em Coité em 2011 é do sexo masculino

O nascimento aconteceu as 05h40 no Hospital Almir Passos. O bebê nasceu com 49 centímetros e pesando 3.100 kg.

A mamãe não sabia do sexo daquele que seria seu quarto filho homem

A nossa equipe tem realizado esta tarefa todos os anos e o nascimento de crianças do sexo masculino tem sido constante. Basta ressaltar que o segundo também é do sexo masculino.

A primeira mãe a dar luz neste ano de 2011 em Conceição do Coité é a dona de casa Eliecir Carmo dos Santos, 40 anos, moradora do povoado de Domingos no mesmo município. A mamãe teve parto normal e trouxe ao mundo seu quinto filho. Segundo ela, ainda não definiu o nome, pois não sabia o sexo até o momento do parto. “Eu queria que fosse uma menininha, pois só tenho uma e três meninos, agora são quatro. Mas tá bom Deus quis assim”.

O nascimento aconteceu as 05h40 no Hospital Almir Passos. O bebê nasceu com 49 centímetros e pesando 3.100 kg. A mamãe garante que vai ficar só uma menina mesmo que fez cinco anos recentemente. O filho mais velho tem 13 anos.

Esta também ficou indecisa por conta de duas ultra-sonografias que apontaram sexos diferentes

No mesmo quarto também passa bem mãe e filho que passaram pelo processo de parto uma hora depois, Girlene Bevenuto de Carvalho, 23 anos, ela que deu á luz ao segundo filho, o primeiro também é do sexo masculino.  Moradora do povoado de Onça, teve parto normal. O bebê mede 48 centímetros e pesa 3 kg.

Girlene disse que não tinha ainda comprado todo enxoval  mas a primeira ultra-sonografia indicava uma menina, a segunda mostrou um menino e foi confirmado hoje. “Eu ainda não tenho o nome para ele, vou decidir depois. Se fosse menina eu já sabia”, disse.

Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.