esporte

segunda-feira, 03 de janeiro de 2011 11:57

Ramón deixa o Vitória e escreve carta de despedida

Wallace criou a primeira carta a torcida, Nem zagueiro do Bahia também escreveu e agora Ramón

Um dos maiores ídolos do Vitória, o meia Ramón vai mesmo deixar o clube após sua vola desde 2008. O atleta de 38 anos foi dado como dispensável pela diretoria do Leão após mais um rebaixamento do clube para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Com idade avançada para um jogador de futebol, esse deve ser um adeus definitivo do “Reizinho”, ao menos dos gramados do Barradão, onde conquistou o coração da massa vermelha e preta, e por isso ele resolveu escrever uma carta onde declarou todo o carinho que sente não só pela torcida das cores que defendeu, mas por todo o estado onde atuou em grande parte da vitoriosa carreira.

Confira a carta do “Reizinho da Toca”:

“É com enorme pesar que me dirijo a vocês para comunicar minha saída do Vitória. Pesar porque é um clube pelo qual tenho muito carinho e admiração. Infelizmente não conseguimos permanecer na Série A do Campeonato brasileiro de 2010 e minha intenção era continuar na equipe para a temporada de 2011 e ajudar o Vitória a retomar o seu lugar, o que acredito que irá acontecer. Na conversa com a direção do clube, vi que não era do interesse deles a minha permanência.
Agradeço à direção do Vitória e em especial ao Alex Portela, diretor que me abriu novamente as portas do clube. Essa minha segunda passagem pelo Vitória serviu para reafirmar meu carinho e gratidão pelo clube.
Ao povo baiano, também meu cordial abraço e desejo de muitas alegrias e conquistas. Agradeço aos torcedores do Vitória e também aos adversários que sempre me trataram com muito carinho e respeito.
Confesso minha imensa gratidão ao estado da Bahia, pois vivi grandes momentos, fiz ótimas, verdadeiras e duradouras amizades e saio com tristeza, mas essa é a vida de um atleta profissional.
Aos companheiros de clube, todos os funcionários, profissionais da imprensa e pessoas com as quais tive a oportunidade de me relacionar deixo o meu agradecimento e desejo de dias melhores.
Enfim, obrigado de coração ao povo baiano por todos os momentos especiais que pudemos compartilhar.
Com os sinceros desejos de felicidades, um grande abraço do amigo Ramon Menezes.”

Da redação * com informações radiosociedade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.