conceicao-do-coite

sexta-feira, 07 de janeiro de 2011 23:13

Revolution Reggae empossa nova diretoria neste sábado

Logo após a solenidade de posse haverá apresentação cultural com as bandas The Lyons e Neco do Cavaco.

A Associação Cultural e Beneficente Revolution Reggae – ACBRR –  realizará neste sábado (8) a posse da nova diretoria do Revolution Reggae. A solenidade irá acontecer na sede da entidade situada a Rua do Matadouro Velho, 168, às 19h.

O suplente de vereador Alexandre Nascimento,(foto) conhecido Xande  Revolution,  atual presidente, passará a direção da associação para Rodrigo Araújo dos Santos, ele que ao lado dos demais membros da diretoria executiva terá a missão de nos próximos dois anos, continuar a luta por melhorias para os moradores da periferia da cidade de Conceição do Coité, condições de igualdade, bem como buscar junto ao poder público melhoria para os bairros carentes.

Diretoria executiva –

Rodrigo Araújo Santos —————————————————  Presidente

Edélcio Pereira da Silva ————————————————– Vice-presidente

Antônio Gêneses Simões ———————————————— 1º tesoureiro

Ernesto Mascarenhas Lopes ——————————————– 2º tesoureiro

Glicéria Mateus Gordiano ———————————————– 1ª secretária

Isaias Silva dos Santos —————————————————- 2º secretário

Rudna Claudia Morais —————————————————- Coordenadora de Mulheres

Alexandre Nascimento Lima ——————————————– Coordenador de Eventos

Paulo Roberto Santos Mendes —————————————— Coordenador de Esportes

Conselho Fiscal –

Joseval Castro Lima

Carlos Castro Lima

Gildásio dos Santos Silva

Logo após a solenidade de posse haverá apresentação cultural com as bandas The Lyons(Reggae) e Neco do Cavaco(Samba de Mesa)

Enquanto os sistemáticos capitalizam a realidade; nós do REVOLUTION REGGAE, socializamos nossos sonhos. YÊA!
Saiba mais
O Revolution Reggae dispõe de 40 membros efetivos e uma rede de colaboradores, e têm 10 áreas de atuação, o Revolution Reggae tem pelo menos  uma célula em cada um desses bairros da cidade.
Um bloco de carnaval que saiu pela primeira vez na micareta de Coité com mais de 700 abadás, “temos que salientar que o bloco foi e vai ser sempre sem cordas , não fazemos separação de pessoas, quem quer e pode comprar o abadá compra e quem não pode comprar ou não quer comprar curte do mesmo jeito somos todos iguais”. Declarou Xande.
“Moro em uma extensão de área com aproximadamente de 6 a 7 mil habitantes , uma escola estadual e outra  municipal. Grandes problemas enfrentados pelas comunidades periféricas , desemprego , violência policial, violência por moradores, não tem se quer uma creche , uma unidade de saúde , nesse bairros não tem se quer um campo de futebol, ou quadra poli- esportivas, saneamento básico nem se fala.
A maioria desses moradores trabalham no mercado informal ou em batedeira de sisal, é daí que eles sustenta suas famílias”.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.