politica

domingo, 23 de janeiro de 2011 20:42

Tucano: Radamés Almeida oficializa pré-candidatura

De acordo com os correligionários de Radamés, a ausência do prefeito José Rubens na condição de candidato – faz emergir várias pré-candidaturas dentro e fora de seu grupo político.

Faltando dezessete meses para a realização das convenções partidárias onde serão definidas coligações e candidaturas para prefeito, vice e vereadores; aspirantes desses cargos começam a botar suas unhas de fora. Nos bastidores, conversas, acordos, simulações de chapa, compromissos futuros; visam conquistar adesões e principalmente convencer o eleitor.

De acordo com os correligionários de Radamés,(direita da foto acima) a ausência do prefeito José Rubens na condição de candidato – faz emergir várias pré-candidaturas dentro e fora de seu grupo político. Verdadeiro mar de especulações domina as rodas de conversas em bares e restaurantes da cidade, cujo tema preferencial é o perfil do sucessor ou sucessora de um gestor que a cada dia desagrada a todos, favorecendo sempre seus parentes e alguns laranjas, principal marca da gestão do PSB/DEM.

Estreante nesse universo – na condição de pré-candidato o jovem empresário Radamés Almeida, reuniu amigos e simpatizantes neste domingo ( 23) para um churrasco, que teve como principal tempero sua disposição em disputar a cadeira de prefeito. Em torno de sua pré-candidatura, gravitam dezenas de pretensos candidatos a um lugar na Casa da Cidadania Hélcio Andrade.

“ O falcão vem com tudo!, Vai surpreender”, declarou entusiasmada a vereadora e líder da oposição na câmara Maisa Macedo. Quem também revelou entusiasmo foi o ex-vereador Jota Carlos. “ O Radamés é a melhor opção!É jovem, inteligente, não tem rejeição, tem tudo para crescer e o melhor, fazer uma administração séria, transparente, diferente do Rubinho e seu grupo fraco”, analisou.

Quem também engrossa as fileiras do projeto político liderado pelo jovem empresário é o suplente de vereador Romilsom Oliveira, segundo ele “ Radamés é a única opção séria e confiável para o povo de Tucano”, opinião partilhada pelos pré-candidatos a vereador Gilmar da Quixaba e Zé Cabeludo.

Durante o evento, o pré-candidato Radamés Almeida fez questão de pontuar o norte que dará em seu programa de governo. “Tucano é a cidade mais velha da região, porém não somos a melhor em vários aspectos. Na educação, por exemplo, perdemos feio para Euclides e Ribeira do Pombal, nossos índices são os piores. Vamos além de pagar bem ao professor, investir em sua qualificação profissional. A saúde é outro tema grave. Perdemos a oportunidade de ampliar nosso único hospital e instalar uma UTI, só por falta de competência do atual gestor. Os PSF´s não funcionam! Uma vergonha sem limites! Está mais do que na hora de tudo isso mudar e mudar pra melhor!”, desabafou.

Outro tema abordado por Radamés Almeida foi a segurança pública, ou melhor, a falta de segurança. “Não entendo a omissão do prefeito. Diz que é amigo do governador, da senadora eleita e não tem competência para pedir que o efetivo policial seja ampliado, resultado, assaltos, arrombamentos, roubos a luz do dia, uma vergonha. O cidadão perdeu a paz, tem que pagar a terceiros pelo serviço de segurança. Até quando o povo vai suportar isso?” Indagou Radamés Almeida.

Por: Márcio Barreto



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.