religiao

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 02:21

Valente: Pastor Ângelo Mario deixa Primeira Igreja Batista

Pastor Ângelo se despede de Valente em um culto festivo de despedida preparado pela igreja local, dia 29 de janeiro

O pastor Ângelo Mario Carvalho Araujo, presidente da Primeira Igreja Batista de Valente, está deixando a mesma, o reverendo estará assumindo a Primeira Igreja Batista no municipio de Brumado no Sudoeste Baiano.

“Depois de seis anos a frente da PIB Valente, esta saindo e deixando uma igreja bastante edificada e organizada,pr. Ângelo Mario também prestou serviços relevantes na comunidade valentense, quando assumiu a presidência do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adoloescentes), fez parte de diversos conselhos municipais, foi  tutor da FTC ead (Faculdade de tecnologia e Ciências) polo Valente, um homem extremamente respeitado na cidade nao so pela igreja como tambem por toda a comunidade valentense, inclusive, dirigentes de outras religioes como pastores e padres, a região do sisal também teve sua contribuição quando ele assumiu a presidencia da ASBANE (Associação Batista Nordestina), a qual fez um ótimo trabalho com as igrejas Batistas do Nordeste Baiano”, destacou Sergio Lima, membro da Igreja.

Ainda segundo Sergio Lima, o pastor Ângelo deixa uma marca de um homem de Deus, uma pessoa que ajudou muito Valente, suas ovelhas sentirão muito sua falta, ja que ele sempre foi amoroso, aconselhador, um homem de Deus na vida de todos os Batistas de Valente que agradecem ao religioso por suas atividades desenvolvidas no município e desde ja muitos lamentam sua saida.

Pastor Ângelo se despede de Valente em um culto festivo de despedida preparado pela igreja local, dia 29 de janeiro do corrente, na sede da Primeira igreja Batista de Valente situada a Rua Daniel Rios, o culto esta marcado para iniciar as 20h.

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.