bahia

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 17:45

YouTube transmitirá ao vivo carnaval em Salvador

O canal do YouTube dedicado ao carnaval terá também videoclipes de bandas de axé e vídeos de equipes de jornalismo que passarão notícias ao vivo pelo YouTube.

O Google anunciou que irá transmitir ao vivo pelo YouTube o carnaval em Salvador com câmeras instaladas em quatro trios-elétricos de artistas como Ivete Sangalo. A transmissão pelo site de vídeos começará na quinta-feira (3/3) e irá até terça (8/3).

O canal do YouTube dedicado ao carnaval terá também videoclipes de bandas de axé e vídeos de equipes de jornalismo que passarão notícias ao vivo pelo YouTube. Como parte da programação, no dia 19 de fevereiro, o canal fará transmissão ao vivo do show de Ivete Sangalo na Praia do Forte, na Bahia.

O canal já está disponível com videoclipes de música em alta definição.


Fonte: G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.