terça-feira, 22 de março de 2011 00:10

Abertas inscrições para processo seletivo da Secretaria da Justiça

As inscrições podem ser feitas gratuitamente, desta terça-feira (22) até o próximo dia 28

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) está com inscrições abertas para processo seletivo, voltado à contratação imediata do Grupo Saúde, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

São oferecidas 15 vagas para médico clínico, além de uma (cada) destinada a enfermeira, odontólogo e técnico de nível médio. O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial do dia 15 deste mês e no site da secretaria.

O processo seletivo consiste exclusivamente da análise curricular, que deve reunir dados pessoais e experiência profissional comprovados no ato da contratação.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente, desta terça-feira (22) até o próximo dia 28, no endereço www.sjcdh.ba.gov.br. Basta o candidato preencher e enviar o formulário de inscrição, seguindo o modelo disponibilizado no site. Com jornada de trabalho de 180 horas mensais, a remuneração será de R$ 3.374,27 para médico clínico, e R$ 2.220,29 (demais profissionais).



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.