fatos-policiais

quarta-feira, 09 de março de 2011 10:29

Acusado de matar sobrinho de Popó é preso em Sergipe

O criminoso foi preso na cidade de Itabaianinha, aonde aconteceu o homicídio na madrugada de terça

A polícia sergipana agiu rápido e prendeu na madrugada desta quarta-feira (9) o assaltante Jeferson dos Santos, 19 anos, conhecido como ‘Jeu do Boró’, acusado de assassinar Paulo Roberto Coelho Júnior, 20 anos, sobrinho do deputado federal Acelino Popó Freitas. O criminoso foi preso na cidade de Itabaianinha, aonde aconteceu o homicídio.

O assaltante tentou tomar uma corrente de Paulo Roberto, que reagiu e foi atingido com um tiro no peito. O sobrinho de Popó foi para Itabaianinha, a 118 quilômetros de Aracaju, passar o carnaval com a namorada. Ao tomar conhecimento do ocorrido, no mesmo dia o pai do jovem, Paulo Roberto irmão do ex-boxeador foi até a cidade de Aracaju para buscar o corpo no IML.

Da redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.