Adolescente é morto a tiros em Nova Fátima

O crime aconteceu no fim da madrugada e não ha nenhuma pista do autor dos disparos.

Um crime sem deixar pistas, pelo menos é o que se comenta na cidade de Nova Fátima. Eram 04h da manhã desta quarta-feira (16) quando  Amadeus Ludgero da Silva ouviu disparos de arma de fogo, mas naquele momento não sabia que aqueles disparos atingiam o seu sobrinho, Nivaldo da Silva Valente, 17 anos. “A gente tá acostumado a ouvir tiro ai pra dentro de vez em quando e não imaginei que fosse contra uma pessoa nossa, poucas horas depois chegaram chamando e me avisaram do ocorrido”.

Informações dão conta que o jovem residia em Feira de Santana e que  estava morando há cerca de 90 dias na cidade de Nova Fátima e vinha dormindo em um imóvel de propriedade de uma tia com quem trabalhava ajudando na barraca nos dias de feira livre em cidades da região. Neste mesmo imóvel que fica situado a Travessa Landulfo Alves, vizinho a Amadeus e a poucos metros da BR 324, alguém bateu a porta e quando o jovem levantou, recebeu três tiros a queima roupa que atingiram cabeça, pescoço e peito tendo morte instantânea.

Um agente disse ao CN que a vítima não tem passagem pela aquela delegacia, mas existem rumores na cidade (não afirma) que o mesmo havia se envolvido numa briga durante uma festa que aconteceu no fim de semana.

Por: Raimundo Mascarenhas / foto Bilio

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. eu: 
    nova fatima - 18 de setembro de 2012
    ele nao era de briga nao, pelo contrario era super molão, morria de medo de briga
  2. robson: 
    ilha do governado - 6 de junho de 2011
    meu deus esses povos esta fazendo muitas coisas ruin meu vem ajuda aqui nessa terra que ó senhor vem abençoar esse nova fátima eu já morei ai mais ñ era a sim muitas violencia só Deus msm na vida deces povos
  3. bruna: 
    nova fatima - 26 de março de 2011
    " gEnte o unico caminho é Jesus ta vendo os acontesimentos como estao? é apalavra do SENHOR si conprindo!
  4. Nana: 
    Rio de Janeiro - 24 de março de 2011
    Meu DEUS q mundo é esse em q nós estamos , são pessoas matando pessoas nós não somos bichos para morre assim.
  5. maria vilma: 
    sapezal mt - 19 de março de 2011
    peço q deus dei conforto a essa familia por esse momento tao dificil.uma mae bota os filhos no mundo para ver crscer,se proficionalizar na area d mercado,chega um maginal e pratica tal brutalidade vamos unir as forças, fazer correntes de horaçôes , pelo o ser humano.
  6. Maria Vanilda: 
    Ba - 17 de março de 2011
    Triste ver a vida de um adolescente acabar assim...Vamos orar por essa familia q sofreu essa perda tao inesperada!Os jovens sao o nosso futuro!
  7. felipe: 
    16 de março de 2011
    esse crime foi muito cruel
veja também Ver todos »
Segundo informações PRF, ao perceberem o assalto os policiais abordaram os marginais que reagiram disparando contra os agentes.
Vítima jogava dominó com outros três homens quando foi alvejado.
Um motociclista que passava pelo local também ficou ferido no acidente, com fratura exposta na perna.