fatos-policiais

quinta-feira, 03 de março de 2011 19:12

Agricultor morre asfixiado por fumaça ao atear fogo em matagal na cidade de Mairi

A vítima resolveu realizar a queimada sem avisar a ninguém da família

O agricultor Antônio Mariano Trindade, de 75 anos, morreu ao atear fogo em um matagal em sua propriedade rural, no interior do município de Mairí, por volta das 17h30 de quarta-feira, 02.  Segundo informações de um sobrinho da vítima, o incidente fatal aconteceu na fazenda Matinha, situada próximo ao povoado de Boa Paz.
“Seu Antônio” decidiu realizar uma queimada sem avisar a ninguém da família. Segundo relato, o agricultor perdeu o controle da situação, e o fogo acabou lhe cercando. “Provavelmente ele morreu de asfixia, pois a fumaça era muito grande”, disse seu sobrinho.
Foram os vizinhos da propriedade rural que encontraram o corpo do aposentado. Ao perceber que o fogo se alastrava rapidamente se reuniram e foram ao local para combater o incêndio , encontrando então seu Antônio caido ao chão já sem vida .
Seu corpo foi necropsiado na manhã de hoje no IML de Jacobina e liberado para sepultamento.
Por: Emerson Rocha – Bahiaacontece.com


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.