fatos-policiais

sábado, 05 de março de 2011 21:35

Amélia Rodrigues: uma morte e quatro feridos em acidente

O motorista do veículo que provocou o acidente fugiu do local após a colisão entre os carros.

Um acidente envolvendo dois veículos próximo à praça de pedágio do município de Amélia Rodrigues resultou na morte de uma mulher e deixou cinco pessoas feridas, entre elas três crianças, na tarde deste sábado (05).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um dos carros bateu na lateral do outro veículo, que capotou e caiu fora da pista, resultando na morte de Maria do Carmo Santana de Jesus, de 32 anos. Márcio Santos Ribeiro e Juraci Oliveira Leitão, ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Cleriston Andrade. Lorena de Jesus Oliveira, Caio Davi Amaral e Breno Amaral Ribeiro, de 11, 7 e 5 anos respectivamente, foram encaminhados para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana.

O motorista do veículo que provocou o acidente fugiu do local após a colisão entre os carros.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.