esporte

quinta-feira, 03 de março de 2011 01:07

Bahia embalado vence Ipitanga e agora é vice lider. Vitória vence o xará em Conquista

A quarta vitória consecutiva do Bahia, a terceira pelo Baianão ja faz a torcida acreditar que os tempos são outros com o comando de Benazzi

Jogando em Pituaçu na noite desta quarta-feira o Bahia não teve dificuldade para vencer o Ipitanga por 3 a 0, gols de Ramon e Tressor Moreno, ambos de pênalti, e Bruno Paulo, em chute de fora da área. Com a derrota do Colo Colo para o Camaçari, o empate do Atlético com o Fluminense e a derrota do Conquista em casa para o Vitória, o Tricolor entrou na zona de classificação do grupo 1 e ocupa o segundo lugar.

Na próxima quarta-feira (9), o Bahia visita o Feirense, no Joia da Princesa, enquanto o Ipitanga recebe o Vitória da Conquista, em Senhor do Bonfim. Os jogos são válidos pela 11ª rodada do Campeonato Baiano 2011.

Leão ajuda Bahia com a vitória sobre o Conquista – Antes do jogo o que se ouvia era que o Vitória facilitaria o jogo para o xará de Conquista nesta quarta-feira. A começar pelos desfalques da equipe, menos cinco titulraes. Mas quem apostou que o principal rival não sairia com o melhor resultado do jogo (3 pontos) se deu mal. venceu o jogo, quebrou a invencibilidade da equipe jogando em seus dominios e a empurrou para o terceiro lugar do grupo. O jogo terminou em 1 a 0 com um belo gol de Nicão, que aproveitou um lançamento na grande área e antes que a bola caisse ele acertou um chutaço no gol do Conquista. Os donos da casa tiveram a oportunidade de empatar a partida quando teve um penalti ao seu favor, mas a estrela de Douglas que subistituiu a Viáfra, brilhou e defendeu o que seria o empate conquistense.

Na próxima rodada, o Bode encara o Ipitanga em Senhor do Bonfim, no estádio Pedro Amorim. A partida será realizada na quarta-feira de cinzas, dia nove de março, às 20h30. Já o Leão joga na quinta-feira, dia dez, contra o Juazeiro, já dentro do grupo que definirá os rebaixados, no Barradão.

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.